podemos ainda recorrer aos cosmopolitans
podemos ainda recorrer aos cosmopolitans
Caixa para guardar cartas de amor, de origem alemã-século XIX. Fotografia do Museu de Arte e História, Bélgica-Bruxelas.
dia 3 - 22h30
Cheguei à conclusão que estava a fazer pub a foreigners, enquanto que por cá também se fazem...
E alguns são meus amigos...
As personagens principais são Colin, Chloé, Chick, Alise e Isis. Colin é um jovem rico, que gosta de jazz e de patinagem. Colin casa com Chloé, que ficará doente, e a angústia de Colin ao tentar salvá-la da morte deforma tudo à sua volta, e evapora a sua fortuna. Chick é amigo de Colin e um aficionado no filósofo Jean-Sol Partre (humor com Jean-Paul Sartre), comprando qualquer documento e edição do autor, o que eventualmente o conduz à perdição. Alise é a bela namorada de Chick, também ela fascinada pelo filósofo, mas não perdida por ele. Nunca exige a Chick que se case com ela, mas eventualmente desalenta-se por isso.
(...)revela-se-nos como uma leitura profunda sobre a vida e o amor, mesmo que veiculada sobre uma aparente ingenuidade ou simplicidade.(...)
He used a smile to dodge Curnow's first question of what was his favorite memory from his long life. He did say he was very happy to have lived to be 90. Mandela credited his longevity to the way he conducted his life. He is known to be disciplined with his diet and exercise.
Uma nova análise do estudo 90+, revelou que a ocorrência das demências dobra a cada cinco anos entre as mulheres, mas permanece estável entre os homens. “o estudo sugere que a prevalência da demência é bastante alta em idades avançadas e continua a crescer, especialmente entre as mulheres, após os 90 anos. Conforme um número maior de pessoas atinge esta idade, esta estimativa elevada implica em um problema de saúde pública cada vez maior com elevação do número de pacientes com demência e aumento dos gastos necessários ao tratamento destes pacientes”.
A demência foi diagnosticada através do exame direto com o paciente, entrevistas por telefone e questionários respondidos por informantes. O nível educacional foi significativamente associado com a prevalência entre mulheres, mas não entre homens; a chance de apresentar demência era 36% a 45% menor entre mulheres com maior nível educacional do que entre aquelas que possuíam apenas o segundo grau ou menos.
Também demonstraram preocupação em como a demência foi diagnosticada – pessoalmente, por entrevista telefônica ou através de um informante. Contudo, mesmo após o ajuste estatístico desta variável, as diferenças relacionadas ao sexo e idade permaneceram inalteradas, o que torna menos provável que esta forma de coleta de dados seja considerada como um viés.
NEM ME ADMIRA QUE ASSIM SEJA!!!!
ENTÃO PASSAMOS A VIDA TODA A ATURAR HOMENS, É CLARO QUE FICAMOS DEMENTES!!!!!
'Chama-se Jardins do Mar Negro, é uma estância de veraneio de luxo, vai erguer-se na praia de Karadere, no Nordeste da Bulgária, e é um projecto "amigo do ambiente" do prestigiado arquitecto britânico Sir Norman Foster através da sua firma Foster + Partners, associado a investidores ingleses e búlgaros, ao custo de 936 milhões de euros. E está a ser acesamente contestado por movimentos ecológicos da Bulgária e pelos veraneantes habituais de Karadere, que dizem que irá destruir a última zona de praia intocada do país, e ter um efeito fatal na riquíssima biodiversidade da área.'