quinta-feira, 31 de julho de 2008

é Hoje

DIA MUNDIAL DO ORGASMO

11 comentários:

Clara disse...

como são as comemorações?

João Amaro Correia disse...

bute comemorar com uns?

j

Madame Giselle disse...

uns, gosto, vários....

tão bom...

Corine disse...

UAU...não fazia de todo ideia?!?!?!!


mas e não há assim nada de especial para fazer? é assim quase como o dia dos avós?

não pode ser...'xa ver......

Freak n'Chic disse...

Cada um que comemore como puder. eu vou jantar com 5 mulheres!;)

Corine disse...

bolas, acho isso indecente!

caramba...5 parece assim meio dificil...1, 2...agora 5?!!!

João Amaro Correia disse...

jantar. e o resto?

j

Freak n'Chic disse...

E o resto, meu caro, deixo à conta da sua imaginação.

Corine disse...

ai não posso...oh meus amigos, vamos aqui para com estas sugestões, puxar pela imaginação das pessoas...

vou mas é pegar na minha sugestão de fim de tarde, mas numa banheira, tomo logo banho no espumante gelado e pronto!

Anónimo disse...

Não seria melhor beber o espumante gelado e tomar um banho quente? (risos)

Corine disse...

isso ainda podia causar algum choque térmico...bolas!