sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pois é, desta vez venho desejar bom fim-de-semana à sexta feira como toda a gente. Quero ver o arco-iris amanhã.

Sou daqueles a quem o feriado a um sábado sabe lindamente (não que nos outros dias não seja optimo..aliás, para mim podia ser feriado todos os dias). Estou extasiante, vou sair desta cidade que adoro como ninguém mas, que às vezes, como qualquer paixão, sufoca. Tira-me o ar, arrasta-me para ruas que não quero, tolda-me o raciocinio. Vou arejar por dois dias, precisava de mais uns quantos ... Vou matar saudades do que está à minha espera e do que não está, cheiros, cores, pessoas, sons, memórias....principalmente vou partilhar tudo isto com amigos, com o meu mano e com o meu 'mais que tudo'. Partilhar isto e mais umas quantas coisinhas muito importantes: um bom vinho, castanhas e batata doce assada, uma Pasta de funghi e parmesão, um rolo de bacalhau no forno, uma tarte de frango, quis ça uma açordinha...mais uns queijos, pãozinho da terra e umas quantas pequenas iguarias e podemos estar em beleza.

Divirtam-se e aproveitem os dois primeiros dias do penultimo mês do ano de 2008.

continuando sob o tema: coisas tipicamente portuguesas

clica no Jack para ver o novo filme em 3D Em tudo podemos buscar o lado positivo. The Nightmare Before Christmas [de Tim Burton ], é uma maravilha. A banda sonora [de Danny Elfman], belíssima. Happy Halloween
No local onde era a pastelaria Rosa dos Mares na rua de Belém, ali praticamente paredes-meias com os pastéis de Belém, vai abrir também um espaço que cada vez mais nos vamos familiarizando (em toda a europa). Não. O McDonalds é em frente... É o: E vamos [re]descobrir as maravilhas do café de saco com aroma a copo de papel. [em chávena até que nem é assim tão mau].

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quando for grande quero ser como tu...

http://www.crew9.net/flash.html

Nestas coisas nunca fiando...

Nas minhas caminhadas pela internet, lembrei-me de um tema que ultimamente tem sido habitual nos meus dias. Conversa-se um bocadinho e alguém diz 'bolas rapariga isso deve haver aí mau-olhado'....bom, estou quase a acreditar nestas coisas. Como mesmo assim considero-me uma pessoa pouco crente, imagino que de pouco me servirá esta reza, ou esta prece (uma súplica). Vou deixar ficar aqui, pode ser util a mais alguém, ou até alguém que queira rezar por mim......não custa tentar

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me.

Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma. (Fazer o Sinal da Cruz) Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam males.

Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: "Bem, bem". (Fazer o Sinal da Cruz) Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que Vos busquem e os que amam Vossa salvação digam sempre: "Engrandecido seja o Senhor". (Fazer o Sinal da Cruz)

Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Oremus.

Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos Vós. Bem-aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo Fulano (dizer o nome da pessoa).

Vinde, Gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos. Por esta Cruz será Fulano defendido. Por esta Cruz será Fulano defendido. Por esta Cruz estará Fulano livre. (Fazer três cruzes com o crucifixo). Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.

Rezar em seguida um Pai Nosso e três Ave Maria.

OLHA OLHA QUEM VOLTOU

O famoso restaurante The Great American Disaster, ícone de várias gerações reabriu em 2007 com o característico ambiente rock n`roll anos 50. A funcionar das 12 às 24 horas, todos os dias, servem almoço, lanche, milk-shakes, refrescos, sobremesas fora de horas, jantares, ceias. Hambúrgueres variados, chilli, pizzas, bifes e saladas. Com preços acessíveis, selecção musical e decoração a condizer, para além da vista sobre o Marquês de Pombal. in lifecooler saber+

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pessoas simples, sóbrias, sem interesse pelos bens terrenos. Seres voltados para a espiritualidade e elevação moral. Valorização do pelo que se é não pelo que se tem.
clica na imagem

Mourão, o 'meu' alentejo

Mourão - município do distrito de Évora, situado na margem sul do Rio Guadiana, a sensivelmente 8km da fronteira espanhola, com Vila Nueva del Fresno.
Infelizmente a informação sobre este município, como poderão constatar numa breve pesquisa na internet, não é facultada sequer pelo orgão estatal, a Câmara Municipal, que deveria ter por interesse (já para não falar em obrigações) divulgar a terra, as suas atracções naturais, o interesse cultural e até criar condições para aliciar investimento criando postos de emprego, revitalizando terras e gentes. O interesse é bem à imagem do site, mortiço, frouxo, sem qualquer vivacidade. Nem agora nem antes, enquanto se poderiam ter conseguido alguns investimentos da EDIA como contrapartida dos terrenos e fábrica da Portucel perdidos com o Alqueva. Nada se fez e pouco se faz, a apatia é geral. Vive-se na alegre modorra, um dia atrás do outro, contemplando o extenso lençol que só a Mourão nada trouxe, para além de água...
(Longe vãos os tempos em que Mourão tinha para as suas crianças vários artístas plásticos a trabalhar no jardim em actividades lúdicas e pedagógias. Os mesmos tempos em que se faziam passar naquele jardim as bibliotecas itinerantes da Gulbenkian e pelo Cine-Teatro os actores do D. Maria. A memória do português é curta, é um facto incontornável, por isso nos deixamos governar nesta alternancia entre os mesmos.)
É fácil distanciar-me do propósito deste post que era apenas o das saudades que tenho da minha casa, de quando naquela rua se respeitavam as caracteristicas das casas da primeira rua construída fora das muralhas, daquelas cores que teimam em lembrar-nos o nosso papel entre a grandeza do céu e a terra, daquelas chaminés, imponentes defumadores de azinho e carne de enchidos. Os passeios eram limpos e as paredes sempre caíadas. Estavam vivos aqueles que da sua terra e das suas gentes tinham brio. As crianças brincavam na rua sob o olhar atento de quem se sentava a apanhar o fresco nas noites de verão, ofereciam-se os borrachos do Entrudo e os folhados da Páscoa. No Natal cantava-se modas ao Menino e reuniam-se as pessoas à volta do madeiro que durava até ao Ano Novo. Brilhava o olhar, entre os sulcos da pela curtida pelo sol, de poderem trabalhar as suas próprias terras, enchiam-se as ruas com o eco dos grupos corais, festejavam-se e cumpriam-se as tradições mas recebiam-se de braços abertos (sempre com a tipica reserva de um povo castigado) aquilo que vinha.
Vou sempre com o coração cheio de saudade daquilo que sei que não existe, sem nunca me habituar a essa ausência. Não sou saudosista na minha forma de estar, não gostava de parar o tempo, gostava só que fossemos capazes de ter opiniões, de conseguir pensar, de sermos capazes de lutar pelo que tem valor, de não esquecermos quem devemos, e principalmente não nos vendermos a troco de nada.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Podes ganhar bilhetes para este fantástico concerto!

Daniel Mille dá amanhã um concerto em Lisboa, no OndaJazz pelas 23h00 - a não perder - para a apresentação do último álbum, "Après la pluie".

Daniel Mille acordeão Alfio Origlio piano Jérome Regard contrabaixo Julien Alour Saxofone Pascal Rey bateria
"O compositor foi considerado o melhor artista instrumental por "Victoires du Jazz 2006" após 10 anos de carreira.Tem várias participações em festivais: Les nuits de Nacre, Festivais "Paris Jazz Festival", "Festival du vent", "Nice Jazz Festival", "Jazz ºa la Defense","Jazz sous les pommiers" "Festival International de Jazz à Montreal", "les francofolies de la Rochelle"Paralelamente ao seu trabalho a solo encontramo- nos álbums de Salif Keita, Georges Moustaki, Jacques Higelin, Maurane, Lokua Kanza, Claude Nougaro, Baden Powel, David Linx, Minelo Cinelu, Marcio Faraco, Richard Bona e Helen Merril."

sábado, 25 de outubro de 2008

Precisava de um 'fim-de-semana' de pelo menos 10 dias. Tem sido uma vida de cão, mas daqueles cães que vivem na rua largados à sorte...ou à falta dela. Pois é, não tem sido fácil, 'Ah mas não desanimes é só uma fase' - 'quando atingimos o fundo só podemos começar a subir' - 'depois da tempestade vem a bonança'. Eu gostava muito de acreditar nestas coisas mas para mim tem sido: uma fase mas daquelas sem fim previsto - quando atinjo o fundo ainda há uma sucessão de fundos falsos, em segredo - e depois da tempestade vem um tremor de terra e algumas derrocadas. Costumamos dizer que há dias em não deviamos sair de casa nem falar com ninguém, ultimamente não tem sido mais que uma sucessão deles. Vou fechar-me em casa e deligar o telefone. vou beber chá, comer scones e castanhas. caminhar aopé do rio, ouvir musica e esquecer-me do resto por algumas horas.

Um bom fim-de-semana para todos e aproveitem que este sol maravilhoso, vai manter-se.
(deixo uma sugestão; podem ir até Vendas Novas à inauguração da exposição internacional, passar por montemor e comer umas empadas, ir até évora ao mercado comprar uns queijinhos e nógados e sentar no Arcada, na praça do Giraldo, e comer umas queijadinhas...hum...)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PRÉMIO VALMOR

2002 - Um dos prémios foi atribuído ao Edifício da Reitoria da U. 'N. L [112]. Localizado no Campus de Campolide é um projecto dos irmãos Manuel e Francisco Aires Mateus para a Universidade Nova de Lisboa. + ao clicar na imagem

UM GOOOOOGLE MAIS ANIMADO

para os menosconsevadores e os que já estão fartos do blackle

Instruções

Ía dizer uma coisa mas afinal não vou.

Noites boas no São Luiz

carregar na imagem para consultar programa
23 OUT A 15 NOV

SEXTA E SÁBADO ÀS 22H00 M/6

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

terça-feira, 21 de outubro de 2008

objectivo: cercar o gato schhhhhhhhhhh! Sugadito! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

clica na imagem para jogar:

BANSKY MANIFESTO

When I was a kid I used to pray every night for a new bicycle.Then I realised God doesn’t work that way, so I stoleone and prayed for forgiveness. +

mais Gengibre de Bolacha do que Bolacha de Gengibre

clica para ver mais

NOVA IMAGEM OA

AO TALENTO DO DESIGNER PEDRO NOVO vencedor do concurso para criação da nova imagem da ordem dos arquitectos

Objectos pessoais

Rever o The Thomas Crown affair fez-me lembrar um pintor ao qual tenho dedicado pouca atenção. Apeteceu-me contrariar esse facto, andei a indagar na net e acho que vou continuar.... Conheço-o pelo movimento em que se inseriu na história de arte, pelos quadros que todos já viram mas...sugere mais do que vi até agora.

O Surrealismo foi um movimento das artes pláticas e literárias tendo a sua primeira manifestação em Paris nos anos 20. Inserido nas vanguardas que viriam a definir o Modernismo. Fortemente influenciado pela psicanálise de Sigmund Freud. Vem realçar o papel do inconsciente na actividade criativa.

chocolate, chocolate, chocolate...

Chocolate para mousse: 200 g Manteiga sem sal: 150 g Ovos: 6 Leite condensado: 1 lata Miolo de amêndoa: 50 g Miolo de nozes: 50 g

Coze-se a lata de leite condensado em água fervente durante 1 hora. No final da cozedura abre-se a lata. Num tachinho, junta-se ao leite condensado o chocolate em pedacinhos, a manteiga amolecida e as gemas. Bate-se bem. Leva-se a lume em banho-maria sem deixar ferver. Batem-se as claras em castelo. Mistura-se ao preparado, ligando-as sem bater. Por fim, adicionam-se as nozes e as amêndoas picadas. Decoração opcional. Sugiro alguns elementos da Hussel, ou rolinhos de baunilha, pratas ou até salpicar com raspas de laranja... quis ça...

alguém já decidiu para onde é que vamos?

Lisboa, 21 Out (Lusa) - "Portugal é um dos países da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE) com maiores desigualdades na distribuição dos rendimentos dos cidadãos, ao lado dos Estados Unidos e apenas atrás da Turquia e México. No seu relatório "Crescimento e Desigualdades", hoje divulgado, a OCDE afirma que o fosso entre ricos e pobres aumentou em todos os países membros nos últimos 20 anos, à excepção da Espanha, França e Irlanda, e traduziram-se num aumento da pobreza infantil. Os autores do estudo colocam a Dinamarca e a Suécia à frente dos países mais justos, com um coeficiente de 0,32, e o México no topo da tabela dos mais injustos (0,47), seguido da Turquia (0,42) e de Portugal e dos Estados Unidos (ambos com 0,23). "Em três quartos dos 30 países da OCDE, as desigualdades de rendimentos e o número de pobres aumentaram durante as duas últimas décadas" - lê-se no relatório. Todavia, alguns países registaram melhores resultados do que outros: desde 2000, por exemplo, o fosso entre ricos e pobres aumentou sensivelmente no Canadá, Alemanha, Noruega, Estados Unidos, Itália e Finlândia, mas diminuiu no México, Grécia, Austrália e Reino Unido. Nos países onde as diferenças sociais são mais importantes, o risco de pobreza é maior e a mobilidade social mais baixa, segundo a organização. "As famílias ricas melhoraram muito a situação" em relação às mais pobres e, por outro lado, "o risco de pobreza deslocou-se das pessoas idosas para as crianças e os jovens adultos"."

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

NASCER DO SOL

NÃO É SÓ O POR DO SOL QUE TEM MAGNETISMO. DE MANHÃ CEDO AO LONGO TEJO EM DIRECÇÃO A NASCENTE, UMA ESFERA VIBRANTE A SUGIR DA ÁGUA: UM BOM AMANHECER.

terapia da cor

VOLTEI

AUSENTEI-ME. ESTIVE DE FÉRIAS. MARCO ASSIM O MEU REGRESSO. LIKE A LONDONEER

Cold War Modern: Design 1945-1970

"This period from the end of the Second World War to the mid 1970s was a period of great political tension and exceptional creativity which touched all aspects of life, from everyday products to the highest arenas of human achievement in science and culture. Art and design were not peripheral symptoms of politics during the Cold War: they played a central role in representing and sometimes challenging the dominant political and social ideas of the age."

sábado, 18 de outubro de 2008

bom fim de semana

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

terça-feira, 14 de outubro de 2008

alerta do infarmed

UM MEDICAMENTO, QUE ESTÁ NO MERCADO, MAS NÃO PODE SER RETIRADO... Nome do Medicamento: HOMEM

INDICAÇÕES: Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau humor, insónia, etc.

POSOLOGIA E MODO DE USAR: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher

PRECAUÇÕES: Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições

EFEITOS SECUNDÁRIOS: O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, dores lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga.

EFEITOS COLATERAIS: O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo.

PRAZO DE VALIDADE: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de Identidade e no cartão de crédito.

COMPOSIÇÃO: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.

CUIDADOS A TER: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correcto.

INSTRUÇÕES PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DE UM HOMEM: 1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito. 2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil). 3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto. 4 - Para ligar, bastam uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito um pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica). 5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas. 6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinho indesejável

ATENÇÃO: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da sanita, deixá-la levantada, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc.... NÃO EXISTE CONSERTO... A solução é ir trocando até que se ache o MODELO IDEAL e recentes pesquisas informaram, que ainda NÃO FOI INVENTADO; mas não custa tentar....

até aqui

Será inevitavél falar da 'famosa crise'. Sim, até aqui...estamos em crise de posts pelo menos.
Não se tem ouvido falar de outra coisa, estando mais ou menos atentos aos meios de comunicação A CRISE é o tema das primeiras páginas, dos programas de humor, abre os telejornais, fecha, promove programas informativos especiais, faz nascer e crescer comentadores. É já uma entidade, com personalidade, vontades e humores.
Quanto a mim permanece uma questão, depois de tentar informar-me e ouvir o mais que posso, uma dúvida que me assalta sempre que A CRISE surge como tema: num mercado mundial como este, no modelo em que acenta, num liberalismo mercantil onde se fumenta o negócio privado e se diminui (pelo menos desde o tempo do Reagan) cada vez mais a importancia do Estado, do Estado social, do Estado enquanto entidade principal e reguladora. Quando empresas privadas como os bancos que acumulam lucros, ao contrário de todos as outras nos tempos que correm, que usufruem de todas as regalias e ainda lhes são criadas condições especiais extras, quando estas têm problemas porque é que o Estado entra com o dinheiro de todos nós, contribuintes, para as resolver. Onde está o dinheiro dos lucros fantásticos anunciados todos os dias, onde andam os imensos beneficios fiscais de usufruem. Onde estão os investimentos destes bancos no nosso mercado, onde melhoram e contribuem para a situação financeira dos portugueses, onde é que contribuem para aumentar as oportunidades de emprego?? Onde? Que contrapartidas têm dado ao país perante tanta regalia e beneficio, para este agora ter que se sentir como responsavél da situação que atravessam. São empresas privadas, como outras. Outras que fecham, que põem pessoas no desemprego e que nunca receberam beneficios semelhantes. Que contrapartidas vão os portugueses receber destas entidades pela ajuda que lhes prestam através do Estado?Adorava ouvir mais comentadores, jornalistas, politicos falarem sobre esta questão. Creio que não será só a mim que me incomoda e eu gostava mesmo de resolver esta inquietação na minha cabeça.
li aqui alguns posts que me interessaram, se quiserem dar uma espreitadela.

O que o seu rosto diz de si

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

malraux . fress

REFLASHION

'Filipe Faísca licencia-se em Design de Moda pelo I.A.D.E., em 1989. Ainda enquanto estudante, participa nas Manobras de Maio, no Largo do Século, em Lisboa. Em 1991, integra a Official Selection for Mediterranean Europes Young Creative Biennale, em Valência, e apresenta a sua primeira colecção na ModaLisboa. ' ler mais aqui
um dos meus favoritos, estou fâ!!!
Mais um edição da modalisboa, num sitio fantástico, a acabar com uma festa muito animada cheia de gente gira. Que o regresso do evento para a capital esteja para breve!!!!
as vedetas marcam presença, assim como as revelações (uma beleza esta miudagem...)

sábado, 11 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

sugestão para a tarde de sábado (ou domingo)

Ingredientes:

1 chávena de molho branco ½ Chávena de maionese caseira Miolo de 1 lagosta 1 abacate 1 colher de chá de sumo de limão 3 folhas de gelatina sem sabor 1 chávena de natas 3 colheres de sopa de água 3 colheres de sopa de licor de whisky Molho picante, sal e pimenta q.b.

Preparação:

Misture o molho branco já frio com a maionese.
Coloque a água e o licor de whisky numa cafeteira ao lume, quando estiver a ferver junte as folhas de gelatina e mexa até estas estarem completamente dissolvidas. Agora junte à mistura do molho branco com a maionese e bata muito bem, separe o produto final em duas partes iguais.
A uma das partes junte o miolo da lagosta já previamente temperado com sal, pimenta, sumo do limão e um pouco de picante.À outra parte junte o abacate triturado, com as natas, sal, pimenta e um pouco de sumo do limão.
Barre uma forma com azeite e deite primeiro a mousse de lagosta por cima deite a mousse de abacate tente que estas não se misturem muito.
Coloque a forma no frigorífico durante pelo menos 2H até refrescar bem e endurecer um pouco.
Para servir desenforme a sua mousse e dê-lhe um toque subtil e erótico enfeitando-a com uma folhinhas de alface frisada, rúcula e alguma coisa vermelha.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

HOTEL ROYAL suite 606

Arne Jacobsen, Dinamarca [mais]
engrener; ingranare; engranar; in elkaar grijpen; ineinander greifen; gripa in ivarandra
atrelar, embraiar, arranjar, conseguir, seduzir, conquistar, estragar, errar, trepar......

tantos sinónimos para engatar, tantas linguas para a mesma palavra. significados aparentemente distintos mas puxando um pouco pela cabeça, pela nossa capacidade de associar conceitos (uns mais capazes que outros...como é normal), tudo faz sentido. Tanta coisa numa palavrinha apenas....

"Está tudo arranjado! De tanto seduzir conquistei, já está atrelado. Agora é só manter isto embraiado, trepar mas não demasiado para não estragar a coisa....e errar mais uma vez...."
(vamos lá a andar com essa coisa senão o atrelado ainda não é desta que vai....)

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Meia-dúzia, 5 para salgar, sff

PH Artichoke GOLD Aproveite e compre já esta peça de coleccionador de edição limitadíssima de 50 unidades por uma verdadeira pechincha: €70,000

HOJE

06 DIA MUNDIAL DA ARQUITECTURA 2008 LISBOA 12h / 01h Alargamento do horário de visita à exposição Peter Zumthor, Edifícios e Projectos 1986/2007 Lx Factory, Rua Rodrigues Faria 103 Entrada livre

1925 a 2008

Depois de algumas conversas com os meus companheiros de blog e pelo facto de não nos termos lembrado nesse dia, cá vai (nunca é tarde): Faleceu no passado dia 26 de setembro o actor Paul Newman. Pela carreira notavel, pelos olhos magnificos e pelo imenso charme aqui ficam algumas imagens...

sábado, 4 de outubro de 2008

Bom fim-de-semana, bom 5 de outubro, bom 6 assim espero....PARABÉNS ao Gonçalo, à Rita e ao Frederico, ao Vasco e aos Shortcuts. Para a semana há mais festas, mais aniversários e com toda a certeza um monte motivos para voltar aqui.
Gostava de vos ter aqui...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Gala da TVI na Caras Online

Estas coisa da vida cor-derosa não é uma coisa que ocupe tempo. Mas fui dar um olhinho aqui e...
O QUE É ISTO??

quero 2!!

a alegria em qualquer lugar, no carro, na paragem do autocarro, dentro do táxi, na rua, na esplanada, no trabalho...onde quer que se possa ver esta publicidade.