sábado, 25 de outubro de 2008

Precisava de um 'fim-de-semana' de pelo menos 10 dias. Tem sido uma vida de cão, mas daqueles cães que vivem na rua largados à sorte...ou à falta dela. Pois é, não tem sido fácil, 'Ah mas não desanimes é só uma fase' - 'quando atingimos o fundo só podemos começar a subir' - 'depois da tempestade vem a bonança'. Eu gostava muito de acreditar nestas coisas mas para mim tem sido: uma fase mas daquelas sem fim previsto - quando atinjo o fundo ainda há uma sucessão de fundos falsos, em segredo - e depois da tempestade vem um tremor de terra e algumas derrocadas. Costumamos dizer que há dias em não deviamos sair de casa nem falar com ninguém, ultimamente não tem sido mais que uma sucessão deles. Vou fechar-me em casa e deligar o telefone. vou beber chá, comer scones e castanhas. caminhar aopé do rio, ouvir musica e esquecer-me do resto por algumas horas.

Um bom fim-de-semana para todos e aproveitem que este sol maravilhoso, vai manter-se.
(deixo uma sugestão; podem ir até Vendas Novas à inauguração da exposição internacional, passar por montemor e comer umas empadas, ir até évora ao mercado comprar uns queijinhos e nógados e sentar no Arcada, na praça do Giraldo, e comer umas queijadinhas...hum...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ding-dong (som de campaínha).
Era para lhe servir o chá, menina. Acompanha com scones e castanhas assadas. :D
Hey, c'mon Corine, cheer up girl.
:-)

Corine disse...

como no Terapia de Choque, cantar esta musiquinha em momentos de crise faz milagres, isso ou dormir um dia inteiro. Como nova!!!

:)

Unknown disse...

you need London ;)

rains everyday
we've got r&b
garage, soul house and grime
we need sun
but we got we
we know we don't
like no problems
he says we don't
so we don't we don't

or my favorite....

I'm tryin' to spend my stacks

And I'm so broke I look back like "Damn, was I on crack?"

I mean twelve platinum chains, was I on that?

What the hell was wrong with me dog?

chill miss amazing woman....every hero needs a rest sometimes...enjoy the downtime....get's ya ready for the ride... :)

j

Corine disse...

tem toda a razão caro joselito...(desculpa apeteceu-me. não que sejas parecido ou tão pouco dotado de uma 'vocalidade' semelhante, graças aos santinhos...)

...gostei desse miss amazing woman, é muito simpático.

;)kisses sweetie