segunda-feira, 12 de maio de 2008

Quotes by Woody Allen

Love
Even as a kid I always went for the wrong women, when we went to see Snow White, everyone fell in love with Snow White, I immediately fell for the wicked queen.
Should I marry W.? Not if she won't tell me the other letters in her name. (from Without Feathers)
I'm such a good lover because I practice a lot on my own.
My love life is terrible. The last time I was inside a woman was when I visited the Statue of Liberty.
Bisexuality doubles your chances of a date on a Saturday night.
SONJA: Natasha, to love is to suffer. To avoid suffering, one must not love. But, then one suffers from not loving. Therefore, to love is to suffer, not to love is to suffer, to suffer is to suffer. To be happy is to love, to be happy, then, is to suffer, but suffering makes one unhappy, therefore, to be unhappy one must love, or love to suffer, or suffer from too much happiness, I hope you're getting this down. (from Love and Death)

6 comentários:

Madame Giselle disse...

Meus pensamentos por palavras....

Anónimo disse...

minha querida amiga, este filme em particular, NEM GUERRA NEM PAZ, e quase todos os outros deste senhor têm que ser vistos com muita atenção. E aconselho, sempre que os vejo mais me revejo e mais aprendo a rir com as minha idiossincrasias. E a Sonja não será de todo a personagem mais reveladora...mas este momento é realmente muito feliz!

É para se rever na situação, mas do lado irónico e encontar um lado 'bem disposto' em todos estes significados.

Freak n'Chic disse...

O problema é que nunca ninguém está bem com aquilo que tem.

Anónimo disse...

é essa uma das maiores caracteristicas da humanidade, talvez andassemos ainda de chanatas e tanga, a cruxificar pessoas num monte qualquer se assim não fosse....Agora, como todas as outras coisas, é preciso alguma estabilidade para que essa insatisfação seja moderada a ponto de não se tornar num obstáculo a cada um e criado por si mesmo.

Unknown disse...

loooooooooooool...o que eu me ri, nao me lembrava de metade, e a do esperma tambem eh muito boa...be a sperm!

a dificuldade nao eh ser feliz, eh manter essa felicidade...acho que isso eh impossivel e so me apercebo que a culpa eh minha...quase sempre...porque detesto culpar os outros, pura perca de tempo...

a felicidade, pois...porque ela nao parou de existir, simplesmente mudou e eu nao me adaptei...umas vezes por nao querer, outras por nao saber...

tchin tchin...haja felicidade ;)

bjos
diogo

Anónimo disse...

Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como uma pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar.
A felicidade do probre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho para fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou de jardineira.
Pra tudo se acabar na quarta feira.
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como uma gota de orvalho
Numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois delevocila
E cai como uma lágrima de amor
A felicidade é uma coisa louca
Mas tão delicada também.
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo isso ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato sempre dela muito bem.
Tristeza não tem fim
Felicidade sim


De Moraes, Vinícius - A Felicidade