terça-feira, 20 de maio de 2008

?

12 comentários:

Freak n'Chic disse...

Isto é para ser kitsch e ser usado na cozinha ou é uma cena sado-maso para usar na casa de banho?

Anónimo disse...

Meu querido, a ideia era mesmo essa. Deixar a questão no ar ou onde quer que ela possa residir.

Mas qualquer uma das soluções aqui apresentadas são válidas e até em simultaneo visto que tal como um rolo de papel higiénico, é um rolinho de folhas destacaveis.


(ui...que medo...)

No fundo, creio que poderemos encarar esta ideia como um urinol ao qual chamaram bebedouro....ou não, pode ser apenas a arte do nonsense, vá-se lá saber o que passa na cabeça de quem cria...

;)

Madame Giselle disse...

Não imagino um final muito feliz a quem usar este utensilio, sem dúvida deveras útil no ralar do queijo, no nariz, ou sendo mais ousada, no rabo, no fundo duas das grandes utilidades do papel higiénico na casa de banho.

Madame Giselle disse...

Ainda assim, pode ser util no aniquilar de convivas indesejados...

Ah e tal, ainda bem que vieste, a casa de banho é ali...

Madame Giselle disse...

Via hemorrágica...

Anónimo disse...

meu deus....este humor para uma segunda feira está deveras cáustico..



ui, ui!!

Unknown disse...

lol....quero um...alias, varios, par por no escritorio, numa segunda feira - acho que uns 40% nao iam nem notar...e depois akeles berros de dor, sei la para alguns prazer nao? oui - a ecoarem no edificio...seria uma segunda de sorriso nos labios - so nao conseguiria cagar eu acho...mas tambem a cena s&m ja nao eh o que era...agora ha mais excentricos re-tarados que missionarios normais...errr...

pois..

x

Inês L. disse...

Devo confessar que fiquei fascinada por este objecto. A hipótese sádica não me atrai mas a kitsch... é toda outra história! Quanto é, quanto é??

Madame Giselle disse...

Sr José, está com problemas de intestinos? Tenho umas dicas para si.
Fruta e legumes, passando por umas colheres de farelo na sopa e 1,5L de água.

Boa Sorte.

Anónimo disse...

quanto aos problemas de intesttinos ou outros de natureza semelhante, aproveitem as consultas que M. Giselle vos poderá aqui dar a troco de nada e vão expondo os vossos problemas.

Já no que diz respeito à disponibilidade deste objecto no mercado, lamento desiludir-vos mas não está à venda (nada que não se resolva, tudo está à venda)!!

Podem sempre tentar reproduzi-lo e oferecer uns lindos presentes de aniversário.... ou Natal, parece-me mais imbuído desse espírito.... espírito

Madame Giselle disse...

A troco de nada não. Que a vida está boa é para os ricos.

Sr José, está a dever-me 60 euros.

Anónimo disse...

Credo miss....mister you're fu....