quinta-feira, 3 de abril de 2008

Se 1 acrescenta um ponto, 2 . .

MG: o meu cheiro é a minha droga MG: i´m addicted to smell
C: ainda bem C: fico contente C: pelo menos snifas alguma coisa produzida por ti
MG: boa MG: lol MG: doi-me a zona dos derrames MG: tive sonhos tão estranhos hoje
C: quais derrames?
MG: os meus derrames MG: não são os cerebrais MG: nem intestinais MG: são mesmo os da perna
C: eu tenho imensos derrames, é horrivel, estive a olha ontem para as minhas pernas e digo-te, um desgosto C: só tapadinhas mesmo
MG: ou as escuras
C: sim..luscofusco C: devia-me mudar para a capital do luscofusco C: esse grande fenómeno!!!!!
MG: já os intestinais, a escuridão não ajuda em nada, já que qd não vemos potenciamos os outros sentidos
C: pois, lá isso...E os intelectuais? Esses são um terror.. C diz: lol
MG: pior, escuro e silencioso
C: meeeeeeeeeedo, muito meeeeeeeeeeeeeedo............

Sem comentários: