quinta-feira, 3 de abril de 2008

'Uouué or n'est pas!!!!!

MG: não te vais deprimir

C: para outro corpo, para um estágio diferente de vida C: mas quem fala em depressão????

MG: tu

C: muito pelo contrário.... C: nããããã

MG: disseste isso há 5 linhas atrás

C: sinto-me depprimida mas é por não conseguir falar francês C: isso sim C: está aqui um francês lindo, lindo, lindo....

MG: ah ok MG: je ne parle pas français aussi

C: e eu ainda tentei....umas frases mas fiquei tão nervosa...depois disse, cherri my french its une merd

MG: hahahahahahhahahahahaha

C: can nous parlons an'anglais?!

MG: tres bien

C: e prontes!!!! acho que ele ficou impressionado...

MG: pareces eu

C: mas eu gostava de aprender, acho que falar francês me ficaria lindamente

MG: jái dunne mames

C: acentuaria este meu charme naturalmente extraordinário

MG: grand MG: lolais MG: lolais

C: me excusé?!? C: quest que vous dis?

MG: j'ai dunnes mames grands MG: elle sont grands

C: oui.......(muito respirado entre o 'u' e o 'i') C: senão não funciona

MG: lolais lolais

C: pois eu também precisava de un gros pair de tétàs

MG: ..lê-se "lolé"

C: essa grande cidade!!! C: à beira mar, em terras algarvias....

MG: que bela anedota

C: ou 'uouué', se não disseres os 'L's

MG: ai MG: que je n'aguent pas

Sem comentários: