quinta-feira, 3 de abril de 2008

2 (em) CONVERSAS - O Recontro

MG: ia dizer uma piada tão estupida que não tive coragem de a por em palvras... C: pq? MG: lol MG: santana santana santana..... MG: ninguém comenta porque ninguém sabe que existe amor!!! C: lol___ C: não, isso é assim(frases sempre começadas por não, ainda que seja afirmações) MG: não se comenta o nada... C: fala da Super Tia: Friêlas, friêlas, friêlas... MG: se bem que este nada é o nosso tudo!!!?? MG: lol..(suspiro) C: - ai credo eu acho que não é esta a palavra mágica, mas é uma terra qq dos arrabaldes MG: estou quase a conseuir escrever 3 linhas que exijam determinado grau de concentração MG: lololol C: (meening - CANEÇAS) MG: HAHAHAHHAHAHAHAHHA C: eu tenho que pedir ao Pedro esse dvd de gravação do fim-de-ano...foi um must!!!!! MG: pan pipe, é o que me chega da sala do lado (qui mi arrepia a espinha..) C: -ai, eu prometi a mim mesma que não passava o reveillon em casa.....então, mandei o choffeur tirar o carros da garage, fiz uma petit decoration.... C: e pronto...agora é que eu vou ensandecer... C: lol MG: estás bem? C: -então e a batata não vinha com a chaneca? - não a chaneca vinha com a pachacha...- então mas a pachacha não vinha com a batata?....- olhem meninas veja o que tá a dar na tevisão!!!!! C: -haaaaaa...... C: é lindo!!!!! lindo, lindo, lindo......tenho qu erever isto para chorar a rir até que me ardam as entranhas MG: lol MG: empresta-me esse livro C: adoro estas visões dgamaticas!!! (fica bem ter um defeitosito na dicção, ou comes os 'r' ou acentuas...qualquer coisa) C: qual livro? MG: desculpa isso vem de onde? MG: não é do teu cerebro com certeza, não vem daquele livro .....

1 comentário:

Anónimo disse...

AAAAII, agora sim isto faz sentido!!
agora podemos atetar que não somos loucos...ou pelo menos que não somos loucos sem contexto...

è muito importante contextualizar, muuito importante. Faz toda a diferença, se pensarem realmente sobre isto..Será que um louco não é apenas uma pessoa descontextualizada? (o que quer que seja que isto signifique)

Bom agora poderiamos ficar aqui horas mas NÃO TEMOS TEMPO!! (esta por exemplo, outra afirmação que descontextualizada pode parecer outra coisa qualquer e no entanto não passa de uma piada com os dias de sucesso contados.....acho que já chega para quem está a comentar o seu próprio post...adeus)