segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Em vez de um Comentário à Pressão de Ar de Mme. Giselle

Então muito bem. Vou habilitar-me a fazer uma adenda a esta resenha.
CASAL DE AMANTES [coisa recente]. A barriga do homem denuncia a posição económica indicando consumo excessivo de comidas com excesso de nutrientes e bebidas em grandes quantidades. O cabelo grisalho dos seus 60 anos puxado lambido pede um bom corte e a corrente que usa ao pescoço, ainda por cima estando na praia, diria que no mínimo é dispensável. Ela tem no máximo dois terços da idade do amante. De relance parece não ter nada vestido por causa da tanga “fio-dental”. Está em topless, tem muitas madeixas, e tem uma janelinha na dentadura.
O GALIFÃO. Pretenso bom exemplar do macho latino exibe uma envergadura à Shrek, à custa de muitas horas de ginásio. Tem uma postura ambivalente em relação aos demais homens e mulheres. Não se percebe se olha para os homens para dar uma de macho-alfa, ou se serão outras as motivações. Regra geral não recebem suspiros femininos, pode impressionar o volume, mas… não passa de uma armário, não é?
AS GIRAS. Estas miúdas são demais. É uma espécie, é um género. Podem ter 37 anos e querer aparentar 20 ou, por oposição ter 13 e querer parecer adultas. Para ela ir à praia tem o seu preceito. Tudo tem que condizer e não podem faltar os acessórios e coisas de gaja que são imprescindíveis para uma ida à praia. Não vou enumerar – acho que todos sabem do que estou a falar. Vai com outras amigas giras e bronzeadas e apesar de ser paradoxal disponível mas distante.

Sem comentários: