Uma nova análise do estudo 90+, revelou que a ocorrência das demências dobra a cada cinco anos entre as mulheres, mas permanece estável entre os homens. “o estudo sugere que a prevalência da demência é bastante alta em idades avançadas e continua a crescer, especialmente entre as mulheres, após os 90 anos. Conforme um número maior de pessoas atinge esta idade, esta estimativa elevada implica em um problema de saúde pública cada vez maior com elevação do número de pacientes com demência e aumento dos gastos necessários ao tratamento destes pacientes”.
A demência foi diagnosticada através do exame direto com o paciente, entrevistas por telefone e questionários respondidos por informantes. O nível educacional foi significativamente associado com a prevalência entre mulheres, mas não entre homens; a chance de apresentar demência era 36% a 45% menor entre mulheres com maior nível educacional do que entre aquelas que possuíam apenas o segundo grau ou menos.
Também demonstraram preocupação em como a demência foi diagnosticada – pessoalmente, por entrevista telefônica ou através de um informante. Contudo, mesmo após o ajuste estatístico desta variável, as diferenças relacionadas ao sexo e idade permaneceram inalteradas, o que torna menos provável que esta forma de coleta de dados seja considerada como um viés.
NEM ME ADMIRA QUE ASSIM SEJA!!!!
ENTÃO PASSAMOS A VIDA TODA A ATURAR HOMENS, É CLARO QUE FICAMOS DEMENTES!!!!!
21 comentários:
isto é gravissimo, até pelo telefone se vê.
Eu acho melhor os homens terem cuidado, porque, mulheres loucas são perigosas, ainda pra mais com 90 anos.
acho que a demência feminina começa antes. aos 9 anos.
quando perceberem que um gajo só quer paz e sossego, a coisa melhora.
Ai melher... que azeda!
Sr Correia, eu já lhe disse que tinha pena que as suas noites fossem como são.
Quer paz e sossego, quer estar sozinho? Esteja, mas depois não venha dizer que o Froid e mais não sei quem falam consigo e não sei quê...
e para além destes factores aqui apresentados há outro também bastante significativo; o facto de as mulheres viverem mais anos. É assim normal que após os 90 anos haja mais mulheres dementes que homens...eles estão maioritariamente...mortos!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HA
Claro, porque as mulheres loucas com mais de 90 anos os MATARAM
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ha ha ha HIHIHIHIH
HA HA HA AHAHA HA AH....HAHAHH AAD
FALA HAHA DA UGA!
oi?
passou-se....
a si chegou mais cedo estou a ver
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
chegou????
nasceu comigo!um conceito que nunca mais foi o mesmo desde que apareci.
Corine, la reine de la folie
o que é que freUd tem a ver com isto? ou com os meus despejos?
Froid? Não passa as noites consigo? É esse o sossego que quer? E que tal passar as noites com uma mulher? Não? Pode ter sossego na mesma.
(Só p o descansar Froid era um boxer que eu conhecia e que conversava imenso comigo, já morreu, teve cancro)
hahahahahahah...
senhor correia, o senhor não para de me maravilhar. Quereria lá Master Freud ter alguma coisa a ver com os seus despejos...?!? Creio que Madame Giselle se estivesse a referir ao que o senhor apresentou como causa de demência feminina; os homens quererem paz e sossego. Tal com MG, não sei a que se refere e muito menos a que homens.
olhe, nem eu.
o calor tolda-me.
(uma bela gargalhada)
e o frio fará outras coisas...
isto é que é alegria
assim gosto de ver
viver as coisas boas
e cagar no sofrer
Estou maravilhada com esta minha veia de poeta
É uma bela variz
E lendo o que escrevi deparo-me com um humor ainda mais belo
Acho que estou com uma verborreia mental
SOS
Um a pérola, G!
Querida Madame Giselle, não será isso das mexidelas que levou? Não lhe terão tocado em qualquer coisa vital e o seu cérebro tenha estado tempo demais sem receber oxigénio? ou algum nó nessa variz que o deixa sem irrigação?!?
Não deixa de me preocupar....
Olhe, nem eu sei bem onde me tocaram. Só sei que a coisa baicou de manhã, só agr depois de uns copos de vinho é que a coisa se endireitou de novo.
Enviar um comentário