sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ao fazer umas das minhas visitas habituais a outros blogs (desconversa), encontrei um post lindo. Que pena não ter sido eu a ter aquela ideia... Que bom que alguém a teve!! Fez dia 9 deste mês 28 anos que morreu Vinícius de Moraes (vicius imoraes, como disseram alguns dos seus amigos), quase tantos como os que tenho de vida. O que mais me sensibilizou foi o facto de esta semana, por alguma razão que me é desconhecida, só tenho ouvido este autor, as suas músicas, os seus amigos....como já disse noutras alturas, a minha vida é feita de estranhas coincidências e algumas até são agradáveis. Voltando ao que me trouxe a fazer este post, Vinícius (posto com toda aquela intimidade que quem o ouve e sente ganha), é sem dúvida alguém que merece ser lembrado. Em vida, pelo que criou, pelas memórias e riquezas que deixou. Alguns dos poemas mais bonitos, um amor nem sempre feliz mas intenso. Uma imensa vontade de viver Amor. Saravá!

Sem comentários: