sexta-feira, 11 de julho de 2008

11, 12 e 13 Jul 2008 - PROGRAMA
"Comissariado por António Pinho Vargas, Pedro Santos e Rodrigo Amado, o Festival Música Portuguesa Hoje pretende apresentar o que de melhor se faz actualmente na música portuguesa, atravessando géneros musicais e apostando numa grande diversidade de propostas. Durante três dias, o CCB recebe alguns dos melhores músicos e mais importantes projectos do panorama actual da música em Portugal, da música erudita ao jazz, passando pelo fado, electrónica ou música experimental. As salas do CCB abrem-se aos músicos que mais admira e àqueles que vai adorar descobrir! Não falte!" 5€ por concerto

4 comentários:

Inês L. disse...

Ail Bidé!

Corine disse...

ah pois é....espera-se que todos nós e mais alguns!!!

Freak n'Chic disse...

Pois como a Inês L. pode confirmar também lá estive, quase de sem querer, sem contar.
Mas valeu a pena, como sempre, o concerto foi muito bom!

Obrifado MC :)

Corine disse...

eu falhei, falhei imperdoávelmente a três dos concertos que tanto queria ver. Para nada e por nenhum motivo. Tenho que começar a contrariar estas minhas tendências de me por depois dos outros... Mas fora óptimos de certeza, e com sala cheia, fica só a minha pena de não ter partilhado essa felicidade.