segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pelo prazer de escrever...

Há pequenos prazeres na vida, confessáveis, mas provavelmente estranhos para os demais... Escrever é um deles, mas não é o prazer da escrita pelo resultado do que foi escrito, pelo texto que vai aparecendo à medida do teclar... é a escrita justamente pelo teclar... pelo som das teclas... pela rapidez do movimento dos dedos... que são tão rápidos que nos enganamos e voltamos atrás... o que não quer dizer que seja um problema, porque ao voltar atrás outras teclas são pressionadas, e o som continua a surgir dos dedos, e isso é bom de ouvir. Eu pelo menos gosto e por isso vou obrigar-vos a ler um texto que de conteúdo não tem nada só porque me está a saber bem ouvir este barulhinho. Na verdade, não sei que onomatopeia usar para ilustrar este som fantástico que me está a embalar a escrita. Não sou mesmo uma escritora... e também por isso me repito... mas que importa?! Estou a ouvir este tlac tlac tlac que eu gosto!!!! e lá apareceu uma onomatopeia!!! Ehehehehe! Não vou escrever mais... aqui... vou aproveitar esta vontade de audio-escrita em algo que me seja útil e que não importune ninguém! E desculpem qualquer coisinha, sim?

7 comentários:

Corine disse...

ADOREI!!!!
que belo momento sim senhora. Pelo menos sempre me recordo porque fazes parte deste blog...LOLADA...

go CALLE, go CALLE, go CALLE...

Gonçalo Franco disse...

é... go calle, go! Pode-se aplicar...
No entanto e usando os meus dotes de espião ( quem é este caramelo que aterrou aqui de pára-quedas e que se prepara para dar imenso erros ortográficos? ) deduzo que estás a usar um PC ou pelo menos uma tower... porque... tlac tlac fazem os grandes teclados. Um laptop é uma cena mais tipo,... tlic tlic

Freak n'Chic disse...

Por acaso acho que é um portátil... De la Calle - um grande bem haja. Cada um tem que encontrar os seus prazerese usufruir deles.

Gonçalo Franco disse...

hmmm então é a onomatopeia escolhida e a minha capacidade de a entender... eu já me calava :P

Corine disse...

não há falha nenhuma, pois era um portátil, era!(ainda lá está e a trabalhar, normalmente em simultaneo para ela se convencer de que trabalha muito)...lol... mas agora a menina 'cretcheu' e tem um teclado dos grandes, que por sinal lhe é bem conhecido caro fênêcê. Tenho a dizer-lhe que também o amigo lá fez muito clac,cla,clac,clac,clac... ou lá o baralhunhinho que voçês adoptaram..

Gonçalo Franco disse...

ah... então não estou muito longe da realidade :P

Freak n'Chic disse...

Horas e horas clac clac, sim senhora.... Minha querida Corine :)