Há pequenos prazeres na vida, confessáveis, mas provavelmente estranhos para os demais... Escrever é um deles, mas não é o prazer da escrita pelo resultado do que foi escrito, pelo texto que vai aparecendo à medida do teclar... é a escrita justamente pelo teclar... pelo som das teclas... pela rapidez do movimento dos dedos... que são tão rápidos que nos enganamos e voltamos atrás... o que não quer dizer que seja um problema, porque ao voltar atrás outras teclas são pressionadas, e o som continua a surgir dos dedos, e isso é bom de ouvir. Eu pelo menos gosto e por isso vou obrigar-vos a ler um texto que de conteúdo não tem nada só porque me está a saber bem ouvir este barulhinho. Na verdade, não sei que onomatopeia usar para ilustrar este som fantástico que me está a embalar a escrita. Não sou mesmo uma escritora... e também por isso me repito... mas que importa?! Estou a ouvir este tlac tlac tlac que eu gosto!!!! e lá apareceu uma onomatopeia!!! Ehehehehe! Não vou escrever mais... aqui... vou aproveitar esta vontade de audio-escrita em algo que me seja útil e que não importune ninguém! E desculpem qualquer coisinha, sim?
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
ADOREI!!!!
que belo momento sim senhora. Pelo menos sempre me recordo porque fazes parte deste blog...LOLADA...
go CALLE, go CALLE, go CALLE...
é... go calle, go! Pode-se aplicar...
No entanto e usando os meus dotes de espião ( quem é este caramelo que aterrou aqui de pára-quedas e que se prepara para dar imenso erros ortográficos? ) deduzo que estás a usar um PC ou pelo menos uma tower... porque... tlac tlac fazem os grandes teclados. Um laptop é uma cena mais tipo,... tlic tlic
Por acaso acho que é um portátil... De la Calle - um grande bem haja. Cada um tem que encontrar os seus prazerese usufruir deles.
hmmm então é a onomatopeia escolhida e a minha capacidade de a entender... eu já me calava :P
não há falha nenhuma, pois era um portátil, era!(ainda lá está e a trabalhar, normalmente em simultaneo para ela se convencer de que trabalha muito)...lol... mas agora a menina 'cretcheu' e tem um teclado dos grandes, que por sinal lhe é bem conhecido caro fênêcê. Tenho a dizer-lhe que também o amigo lá fez muito clac,cla,clac,clac,clac... ou lá o baralhunhinho que voçês adoptaram..
ah... então não estou muito longe da realidade :P
Horas e horas clac clac, sim senhora.... Minha querida Corine :)
Enviar um comentário