segunda-feira, 23 de junho de 2008

125 ANOS DE CRIANÇAS EM CONSTRUÇÃO

Foi este sábado e com a colaboração de muita gente, com poucos recursos e muita vontade de fazer as coisas acontecer. A Voz do Operário é já de há muito tempo uma instituição com um lugar muito especial no meu coração (espero que no de muitas mais pessoas) e digo coração com uma intenção muito definida; porque é lugar de amores, de dedicação, de princípios e valores, principalmente de muito trabalho e de eterna 'construção'. Onde as crianças, os idosos, a arte, a solidariedade, o ensino, o lazer,a alegria, o zelar pelo próximo e a luta por um país melhor são preocupações constantes. É também um espaço onde consegui fazer crescer as minhas amizades, onde me consegui fazer crescer. Tenho que deixar aqui os meus parabéns à instituição pelo seu 125º aniversário e a todos os que lá trabalham, dando muito de si, que fazem tudo isto acontecer.
'Cada um com seu tijolo, isto aqui era uma orquestra, quem diz o contrário é tolo (...)'. (Já tinha dito aqui que as minhas ideias parecem organizar-se por sons, ritmos, cheiros, aromas...este ritmo parece muito apropriado a este tema.)

Ora bem, o espectáculo aconteceu, todos colaboraram, as crianças como diz o cartaz estiveram no papel de destaque e muitos foram os artístas que quiseram juntar-se a este momento de solidariedade para com esta instituição. Muitos serão os espectáculo a acontecer ainda no âmbito da comemoração dos 125 anos da Voz do Operário mas, por agora deixo aqui e aqui alguma informação sobre o dia 21 de Junho.

1 comentário:

Gonçalo Franco disse...

Parabéns, claro! Muitos parabéns até!
Agarrando-me a essa ideia de que as tuas ideias se organizam por sons... ora aí está uma caracteristica que temos em comum. Não só sons, mas muitas vezes as palavras dos sons... ou deverei dizer... as "palavras das cantigas" ;) ?