terça-feira, 24 de junho de 2008

2 em (des)conversas

C: aaaaaaaaaaaaaaaaaii
C: a sério que desespero
C: tou fartinha, fartinha
C: uma merda, é o que é
MG: estou tão bem que peguei no regador e fui regar a planta
MG: eu
MG: a regar uma planta
MG: qq dia vou me sentar ao lado da planta
MG: a conversar com ela
C: olha, é como conversares contigo
C: são as melhores conversas
C: ninguém se chateia
C: terapia
C: DA MELHOR
MG: pois
MG: olha
MG: estou a ouvir genesis
C: sim
C: e então que tal?
C: fase gabriel ou pós? ag dg...lol
MG: pós
C: certo
MG: acho mesmo que foi o ultimo
MG: i can´t dance
C: não?
MG: we can't dance
C: podemos pois, era o que faltava
MG: é o nome do disco
MG: olhe que não olhe que não
MG:e o burro sou eu? isto é um escandalo
C: atão? que se passa minha linda senhora
MG: um bonito miusicialie
C: sim, murlindo mas conta lá a escandaleira
MG: era uma graçola do gato pestilento
C: ah....

4 comentários:

Madame Giselle disse...

LINDO!!!!!!!!!

Curioso, parece o meu cérebro...

Corine disse...

pois, lembrei-me que seria uma boa imagem. Visto que criamos uma imagem fantástica de 'toxicoindependencia'....imersão em gin e nem um centimetro de pele sem uma agulha.....

cá fica a imagem

Freak n'Chic disse...

A imagem é tenebrosa... Mas se achais que se identifica... com seja o que for... i Qué asco tia!

Corine disse...

não é nada, é linda!!!
e ainda por cima os alfinetes são coloridos e tudo...