segunda-feira, 19 de maio de 2008

O meu fim-de-semana

Seria demais vir para aqui contar-vos o meu fim-de-semana, até porque este 'vos' pode ser variado o suficiente para me impedir sequer de dizer o que me trouxe a este post mas, como é necessária uma certa dose de inconsciência e de risco para tudo na vida, cá vai....
Acabei o meu fim-de-semana com um agradável jantar em casa do meu amigo Fênêcê, um serão sempre animado, uma boa garrafa de vinho e uma selecção de filmes em reposição. Há sempre aquele momento em que chega a hora de 'ir na privada', lá fui...Quando disfrutava de uns alegres momentos de retrete, congeminava mais uns tantos diparates para partilhar a seguir e eis que uma aparição acontece!!!!! - Bush e Dalai Lama boquiabertos contemplando Beatriz Costa - De facto ou ter as paredes forradas de papel de jornal é realmente lúdico e útil ou então 'Estes Romanos estão LOUCOS'

2 comentários:

Freak n'Chic disse...

Em relação à última frase... Uma coisa não invalida a outra, pois não? ;)

Anónimo disse...

Pois não, com certeza que nunca!!!

mas como não sabia que final havia de ser o melhor estão lá os dois com um 'ou'. É indiferente para o caso. A insanidade reina neste post!!!! Até o final pode ser aleatório, ou entrar em random, ca um escolhe o que melhor lhe servir.