sexta-feira, 18 de abril de 2008

If only God would give me some clear sign! Like making a large deposit in my name in a Swiss bank.

Mas que foi, não achas pertinente?
É pior que isso, não tem graça. Não há uma única gargalhada autêntica
Esta tem graça! Olha para o público....
Guias-te pela recção do público? É um público que foi educado pela televisão. Os padrões deles foram baixando ao longo dos anos. Olham para os ecrãs e os raios gama comem-lhes as células brancas do cérebro. DESPEÇO-ME!! Não escrevo mais nada disto...
Relaxa, toma uma pastilha...
Não quero pastilhas. Vocês....vocês não fazem mais nada a não ser meter pastilhas e snifar....É claro que depois acham graça a tudo. Tudo tem graça se...Por favor, vocês deviam era desistir do programa e abrir uma farmácia. DESPEÇO-ME!!!
Estas a ser parvo...isto é bom material...
(PRONTO, DURANTE 30 SEGUNDOS FUI REALMENTE UM HERÓI, AGORA VOU DIRECTO PARA O DEMPREGO) in Manhattan, by Wooddy allen (1979)

1 comentário:

Anónimo disse...

quantas, e quantas mais, vezes terei eu vontade de tomar esta atitude para mim?

não fazer coisas que não gosto, que não me dão prazer, que não trazem alegria à minha vida...

Vai chegar o dia, eu sinto!!! :D

e vou rir tanto quanto ri nesta cena...