sexta-feira, 18 de abril de 2008

..ele há coisas que dão alegria à nossa vida!!!

3 comentários:

Madame Giselle disse...

ai...não consigo mais.....doi-me a alma e a barriga de tanto rir...
Anibal, deixa, eu sinto vergonha por ti...Com todo o respeito, claro!

Anónimo disse...

não vejo o por que da vergonha?!?!?
(imaginem uma cara que não concebe tamanha afirmação, de sobrolho levantado, testa com algumas marcas de expressão e um ligeiro abanar da cabeça)

É um modelito como outro qualquer. O tio Anibal realmente não fica favorecido é uma verdade.
mas tenho a dizer-te que ficam lindamente à Maria.

L I N D A M E N T E !!!!!!

Com aquele vermelho vibrante, quase me arriscaria a sugerir a casa Valentino (o que é uma pena eu estar a fazer referência neste post a uma personalidade que tanto venero...entenda-se que é do Valentino que falo. O senhor que supostamente desenhou os meus estupendos óculos de sol...)

Madame Giselle disse...

são aquelas beiças coladas à gengiva consequencia de uma secura oral ou de uma tremenda falta de salivação que acabam comigo, coitadinha, a Maria bem olha, com um ar de conformação, pensando que se soubesse como o seu fofinho ia ficar passado uns anos...