sábado, 27 de junho de 2009

10 razões para não fazer um post sobre a morte do Michael Jackson

Primeira – Porque já toda a gente fez e nós não somos ‘toda a gente’

Segunda – Não fazemos questão de teorizar sobre o uso da meia branca

Terceira – Não achamos que por se ter uma opinião pejorativa sobre a existência deste fenómeno (MJ) seja motivo para preocupações e por em prática uma Terapia Reeducacional da Humanidade.

Quarta – Pensamos que este momento não tem a dimensão que lhe está a ser atribuída apenas pelo simples facto de concordarmos com a teoria de Michael Jackson já ter morrido há mais tempo e apenas se manter desconhecida a realidade (inclusive para ele).

Quinta – Porque nos remete sempre a um assunto ‘Preto e Branco’ e entendemos o ‘Rei da POP’ como um assunto bem colorido.

Sexta – Não achamos que tenhamos que fazer parte da ‘ajuda’ necessária ao pagamento das dívidas de MJ, já nos bastam as do BPN e BPP.

Sétima – Não nos causa nenhum tipo de choque a suposta morte de alguém, que de acordo com o que é considerado ‘vida no planeta terra’, sobreviveu em todas as perspectivas de forma artificial.

Oitava – Não quisemos de forma nenhuma contribuir para o aumento do ‘caos na internet’ no dia da sua suposta morte, como relataram os meios de comunicação.

Nona – Porque estamos à espera de fazer ‘O GRANDE POST’ sobre a VIDA de Michael Jackson, quando este for canonizado pela Igreja Católica.

(a última razão e talvez até a mais importante apesar de a ordem ser completamente aleatória, foi como calhou e como nos apeteceu visto que este post é nosso, o blog também enquanto não retomarmos a técnica do lápis azul escreveremos o que bem nos der na bolha independentemente das vossas opiniões, porque lá por este blog ter um espaço dedicado a comentários, só existe se nós quisermos…vamos mas é escrever o que interessa)

Décima - PORQUE ACREDITAMOS QUE HÁ QUESTÕES DA ACTUALIDADE BEM MAIS INTERESSANTES E IMPORTANTES PARA FAZER COLAPSAR OS SERVIDORES DA INTERNET, QUE A HUMANIDADE SE DEVIA MOVER POR OUTRO TIPO DE PRINCIPIOS, QUE OS NOSSOS CORAÇÕES SE DEVIAM COMOVER COM OUTROS ASSUNTOS, COM OUTRAS DEDICAÇÕES, COM OUTRAS CRIATIVIDADES.

Em meu nome e de todos os meus heterónimos, as nossas maiores e respeitosas condolências a toda a família Jackson e fãs que possam estar neste momento a precisar de um ombro amigo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que aqui é dito, haja alguem que tenha a coragem de o fazer, mas tenho a crescentar uma coisa..... não vai haver mais ninguem no mundo que dê uso com tanta classe a bela meinha branca como ele o fazia

Corine disse...

oh pois...ainda que eu não seja muito aprecisadora do charme.
há muito para dizer de positivo, como já muita gente o disse mas, no meio de tudo isso há também muita idiotice e assim...fica o nosso pequeno apontamento (nosso, leia-se meu e dos meus heterónimos).

obrigada por ler e passear por aqui

Freak n'Chic disse...

Laissez faire, laissez passer!

Mike disse...

Dez boas razões, é o que é. ;)