Já lhe dei meu corpo / Minha alegria / Já estanquei meu sangue / Quando fervia / Olha a voz que me resta / Olha a veia que salta / Olha a gota que falta / Pro desfecho da festa / Por favor...Deixe em paz meu coração / Que ele é um pote até aqui de mágoa / E qualquer desatenção, faça não / Pode ser a gota d'água / Já lhe dei meu corpo / Minha alegria / Já estanquei meu sangue / Quando fervia / Olha a voz que me resta / Olha a veia que salta / Olha a gota que falta / Pro desfecho da festa / Por favor... / Deixe em paz meu coração / Que ele é um pote até aqui de mágoa /E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água
Pode ser a gota d'água
Pode ser a gota d'água....
"O musical brasileiro "Gota D'Água", criado por Chico Buarque e Paulo Pontes, vai estar em digressão por Portugal durante o mês de Maio, com espectáculos previstos em seis cidades do país.
De acordo com a Mandrake, promotora do espectáculo em Portugal, "Gota D´Água" tem estreia prevista para dia 1 de Maio no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, seguindo depois para Lisboa, onde se apresentará no Centro Cultural de Belém de 6 a 9 de Maio.
Segue-se o Cine-Teatro de Estarreja, a 15 de Maio, depois o Centro de Artes e Espectáculos (CAE)da Figueira da Foz, a 16 de Maio, o Coliseu do Porto, a 20 de Maio, e o Teatro das Figuras, em Faro, a 23 de Maio.
"Gota D'Água" - um espectáculo com direcção geral de João Fonseca, direcção musical de Roberto Burguel, conta com a actriz Izabella Bicalho e o actor Cláudio Lins como figuras principais."
mais aqui
2 comentários:
e pronto, fui convidada a ir ver...
VÃO VER!!!!
não se pode perder. muito bom.
adorei.
(obrigada mais uma vez)
Enviar um comentário