quarta-feira, 29 de abril de 2009

everything that happens will happen today

Ontem, no Coliseu dos Recreios, tivemos de volta a Lisboa David Byrne com o novo trabalho que conta com a colaboração de Brian Eno: - "For the most part, Brian did the music and I wrote some tunes, words and sang. It's familiar but completely new as well. We're pretty excited.".
Há já algum tempo que não estava num concerto tão completo e com uma resposta tão genuinamente entusiasta por parte do público. Uma sala cheia, vibrante. Musica e performance numa dinâmica que lhe é tão própria. Faltei Uri Cane no CCB na passada 6ª feira, o de sábado com o Mário Laginha, domingo com Carlos Barreto e o Carlos Bica (e Bach) mas retemperei os ânimos com o de ontem. Não conseguimos ir a todas...pena.
Adorei ver outros assuntos relacionados com a obra de Davir Byrne que desconhecia por completo e que, de certa forma, tornam mais claro o entendimento que tem de espectáculo. muito bom! ver aqui

8 comentários:

Inês L. disse...

Devias ter vindo no sábado ao do Laginha, o Sr. fazia anos naquela tão celebrada data e o público até lhe cantou os parabéns! :) É sempre divertido!

Corine disse...

bolas, e ainda por cima até troquei as datas aqui...sorry...de facto só não fui exactamente por a data ser tão importante e a minha presença ser necessária noutro lado. Que bela data de aniversário... Os meus parabéns!!!

obrigada por apareceres por aqui ;)

Corine disse...

(já emendei ;))

Inês L. disse...

Há quem olhe para o dia e se lembre da liberdade e há quem olhe para o dia e se lembre dos bolinhos de aniversário! :) hehe

mc disse...

Obrigada amiga pelo momento de partilha! Foi mesmo um concerto fantástico! E parabéns pelo blog... consistente e interessante!

P.S. para a Inês L.: Dá beijinho de Parabéns a PAPAI! Merece isso e muito mais! LOL! Bjos p ti tb. (Depois explico-te quem sou! lol!)

mc disse...

... E que bem que o branco lhe caía!

Mike disse...

Quando se é bom, é-se bom, Corine. :)

Corine disse...

é verdade inês, e que maravilha é ver a 'liberdade de comer um bolinho'?? oh, oh...e esse vai-me faltando cada vez mais...

mas para todos os efeitos, o que mais importa é qu e a data se mantenha importante e seja festejada.

não tem que agradecer mc, é smepre um prazer. fazia todo o sentido que assim fosse.

gosto do meu blog. eramos para ser mais mas...vamos sendo.

mike, tem toda a razão. é incontornavel essa questão. a qualidade quando é real, é intemporal.

quando não há consistencia, só duram enquanto lhes dermos importancia.

obrigada por andarem por aqui epor nos visitarem.