sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estou a poucas horas de entrar finalmente de férias. É só uma semama, espero no entanto que dê para descansar, entre muitas outras coisas. Vou embora de Lisboa porque ficar aqui é um tédio, porque não está mais ninguém de férias... e finalmete para ver se consigo salvar-me ainda da destituição já que não vejo os meus pais desde o Natal... É pena não ter a capacidade de fazer um pause como faço num leitor de DVD. Há tanta coisa em que pensar, reflectir que se calhar, ou muito provavelmente, muitas coisa passam-me ao lado sem eu sequer desconfiar.
Preciso de mudança... Não estou estagnar-me mas quase e... para o meu conforto tudo menos isso. Inércia só no sentido de estar espojado numa chaise longue à beira-rio. Quando sentimos que, em certos campos, a água demora mais a passar, não pode ser só a ponte que se torna mais larga: está alguma coisa mal de certeza.
Espero portanto dar-me um bocadinho de tempo para cimentar o que, no fundo já sei. E depois siga para a frente, que atrás vem gente.

3 comentários:

Clara disse...

se/quando largares o teu emprego pode ficar para mim, combinado?

Mike disse...

Boas férias. :)

Corine disse...

já voltou e não é capaz de dizer nada...já não há blogueiros como antigamente