terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O que me vali é o tóqui! Para poder bailhar à vontadi.

Títeres tradicionais do Alentejo
Este fim-de-semana fui aos bonecos de Santo aleixo pela primeira vez. Fui visitá-los naturalmente à sua terra - Évora, e à sua casa - o Teatro Garcia de Resende. Uma experiência divertida.
Os bonecos de Santo Aleixo, propriedade do Centro Cultural de Évora são manipulados pelo Grupo de actores da companhia de teatro Cendrev.

9 comentários:

Mike disse...

Que raio, quem se havia de lembrar de ir a Évora para ver os Bonecos de Santo Aleixo? Bom, queria dizer que o lay out está mais cool. Gosto!

Corine disse...

então, todos os motivos sõ bons para irmos dar um passeio a Évora. e os bonecos de Santo Aleixo são bem engraçados não concorda??

arte pop(ular) ;)

quanto ao layout, muito obrigada mas está longe ainda da versão pretendida. estamos em fase de experiencias e de acertos.
novo ano, perda nas colaborações mas muito ganho nos conteúdos, é o que esperamos...

Mike disse...

Dá para perceber... vão tentar um diferente todos os dias? Este também está fixe. :-)

Anónimo disse...

vamos talvez ainda fazer mais umas tentativas...sempre somos 3, reunidos só aqui e pontualmente....levará, como facilmente calcula, um tempinho a acertar com a imagem que realmente queremos para uma nova fase. Manteremos o nome e alguma da estrutura. Como forma de não nos desviarmos da nossa primeira intenção.

Fico contente que tenha gostado.

(tenho pena que ainda não tenha mostrado esta senhora, do nosso cabeçalho, nos seus artigos do 'e porque hoje é segunda-feira ;) )

riso de provocação

corine

Mike disse...

A Marlene está seleccionada e na calha, Corine. :-)

Freak n'Chic disse...

Claro que, Mike, não fui de propósito. Mas é sempre bom sair de Lisboa. Fico logo mais relaxado e em podendo ver um espectáculo, mesmo que de marionetas, vou.

Anónimo disse...

De propósito?... e as migas de espargos, o vinho e as lãs da Belita? Não é só cultura e o barco da Mariquitas, para quem me entende...

Freak n'Chic disse...

Que alegria tã grande Lola, vela por estas paragens. Bem-vinda, um grande bem-haja e volte sempre!

Corine disse...

Sô Dona Lola, quero também eu manifestar a minha alegria por esta visita e espero que seja um pronuncio de muitas mais.

Um gande bem haja