segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

venham mais 5!

Tantos de dias de ausência e tantos quilos mais em presença...hahahaha...é a alegria do Natal!
Bom, começamos mais uma semana e eu vim até aqui hoje só para deixar as 5 musiquinhas habituais. Tenho saudades de escrever os meus posts, tenho saudades de ler os vossos comentários, já são as saudades de 2008 a fazerem das suas. Acho que já disse aqui isto antes mas, não quero mudar de ano. Não me apetece.

Bom, ficam as musiquinhas para fazer acabar 'este' e começar o 'outro' em beleza.

2 comentários:

Mike disse...

Mas vai ter mudar, menina... (risos) Bom Ano.
Ah, e a Ana Julia é a melhor, Corine. :D

Corine disse...

pois tenho que mudar e já mudei...e cá estou eu!

nós, vós...


(vá, tirando a dos GNR e a do Roberto Carlos as outras até são engraçadas mas para manter o fio condutor desta selecção estas também tiveram que entrar)

a minha favorita é a primeira, com letra de preferencia...