quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

a mala vermelha

minhas amigas, ando muito desactualizada e calculo que o assunto que me trouxe a fazer este post seja já sobejamente conhecido entre vós, ainda assim não quero deixar de partilhar algumas destas maravilhas e contribuir para o esclarecimento de alguma alminha mais desatenta...como eu.
Agora, e para fugir à monotonia das reuniões da Tuperware podemos reunir-nos (segundo o conceito da vendedora que vem ao domicilio, depois de solicitada, fazer apresentação de catálogos e com alguns produtos para demonstração) para a reunião de Sexerware. É conhecida como a reunião da mala vermelha. Acho extraordinário e quase tão util como aquelas demonstrações do rainbow ou da bimbi. Com estes não ficamos com os tapetes, colchões e sofás livres de ácaros ou com comida para nove dias mas podemos; reunir no conforto do lar com as amigas,passar uma tarde divertida, experimentar antes de comprar, esclarecer dúvidas, comprar as maiores loucuras sem ter que passar a vergonha de ir às lojas e ainda oferecer um desconto à anfitrã.

Reconhecida a utilidade e a verificar a eficácia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eficácia confirmada.

Pelo menos de alguns produtos, tenho 2.

E não há vergonha em ir à loja, eu fui duas vezes, uma sozinha e uma acompanhada, da primeira peguei no senhor que atendia, muito simpático por sinal, e levei-o a um tour pela loja, ou ele levou-me. Explicou-me tudo o que lhe perguntei e mostrou-me como funcionavam alguns artigos, alguns grandes demais para caber em qualquer um dos meus meus subtis e delicados orificios. Tão fofinhos, ficariam tão danificados, se usasse tais artigos.........

A segunda, acompanhada, até vi la uma cara conhecida, mas a vergonha passou-me quando o mesmo senhor que me tinha atendido da outra vez, pegou no artigo que eu ía comprar e alto e bom som disse: "é isto que a senhora quer não é?" enquanto pressionava o ON e colocava o artigo, que rodava sobre si prórpio, todo nervoso, com a graça de Deus, porque era assim mesmo que eu o queria, em cima da mesa.

Mas a experimentar sim.

Corine disse...

obrigada pelo seu testemunho anónimo.

Anónimo disse...

de nada fofinha

é que dava muito trabalho iniciar sessão

Ass: Madame Giselle

Freak n'Chic disse...

Sai leão... tigre ou assim

Anónimo disse...

PRIMEIRAS!!!!

Anónimo disse...

este ultimo não é de minha autoria...

Ass: MG