quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Despertador

Sempre tive, tenho e creio que terei para o resto da minha vida um problema com o 'despertar'. Se por um lado funciona lindamente ter 'alguém' para essa função, por outro rápidamente se pode transformar num motivo extra de stress logo pela manhã. Espalhar vários aparelhos a tocar a horas diferentes também é bom mas, habituamo-nos a tudo...Enfim, já experimentei de tudo e acabei apenas com o meu telemovel a incluir todas as funções, excepto as de fazer torradas ou tirar café. Fui ficando a pensar nessa falha, a pensar; e bem que podia fazer umas torraditas e eu acordava com elas a saltarem, ou com um clic apenas de sinal para café pronto. Acordar com aquele cheirinho que só o café acabado de fazer tem......

Pois meus amigos, ainda não há o 'electric dreams das nossas manhãs' mas encontrei uma coisa que apesar de ainda não fazer cafés nem torradas pode proporcionar um despertar com os aromas que mais gostamos de sentir logo pela manhã e, pode até ajudarnos a adormecer em noites mais dificeis com aromas tranquilizantes. Três tubinhos com aromas diferentes aos quais atribui a hora a que quer que seja espargido.

Para além de todas estas razões há sempre aquela mais util e evidente, que será a de beneficiar quem sofre de surdez ( a verdadeira ou alguma como a minha, assim mais selectiva).

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim o despertador deve unica e exclusivamente fazer:

pipipipi, de forma repetida

ou

brrrrrrrrrr (a vibrar)


Nada mais, nada menos!

E qt a ser acordada, em dia de trabalho, só mesmo com o despertador. Qaulquer outro pode sofrer represálias.


Fora isso, acordo sempre bem disposta.