terça-feira, 11 de novembro de 2008

1º aniversário

Fez um ano, no passado dia 8, que foi publicado o primeiro post neste blog. Data que ficou esquecida na minha memória como na dos restantes donos desta casa. Fica aqui a lembrança, os votos para que dure mais alguns e que principalmente se mantenha este espírito de diversidade. Muitos beijinhos e abraços.
Para sobreviver são necessários quatro abraços por dia, para manter o estado de espírito são necessários oito e doze para fazer realmente a diferença e conseguirmos crescer como seres humanos. Dar um abraço será de certa forma uma maneira de comunicar sentimentos e sensações para os quais não temos as palavras adequadas. A coisa que acaba por ser mais interessante nesta troca, é o facto de ser das poucas onde raramente se consegue dar sem receber.

Lot´s of hugs!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

REALMENTE... NÃO SE FAZ-SE

Corine disse...

pois não, e aparecer anónino...aaaaaaaaaaaaaaiii....

lá por não se ter lembrado não há necessidade de não se identificar. de todas as maneiras quero agradecer-lhe pela imagem da comemoração deste primeiro aniversário

Anónimo disse...

Já não venho aqui há algum tempo, mas gostaria de dar os parabéns (um pouco atrasados)pelo primeiro aniversário do blog, que espero que faça mais, pois encontro sempre boas sugestões e dou umas boas gargarlhadas.
Obrigada!

Corine disse...

Já tinhamos sentido a sua falta Sô Dona Cocaína...

Muito obrigada, na parte que me possa tocar nessa contribuição que damos para a pôr bem disposta e ser uteis em alguma coisa.

Vá passando por cá...para o chá, para um vodka com gelado de limão, para um cafézinho ou para apenas para ler os disparates que para aqui despejamos.