segunda-feira, 3 de novembro de 2008

De vuelta, revuelta

Bom, é um facto que não tenho andado por aqui, não tenho razão para tal, a não ser o simples facto de não ter o que dizer, ou a disponibilidade para o fazer.

Mas, nestes últimos dias, aconteceram coisas que me trouxeram muita felicidade. Não quero dizer com isto que agora seja uma pessoa feliz e que antes não o era. Mas há pequenas coisas que tornam os nossos dias mais felizes.

Noutro dia em conversa não me lembro muito bem com quem, tenho ideia de que não era alguém com quem eu costume falar muito....cheguei a uma conclusão muito dramática, problematica mesmo, causa de muitos desconfortos. É que ainda não sou muito velha e já há coisas que não faço há muitos anos e que me davam o maior prazer. Aliás, das coisas que me davam o maior prazer. Então, e uma pessoa com esta idade, tenra como a minha, já não faz o que lhe dava maior prazer? Então faz o quê? Que susto que eu apanhei. Lá retomei algumas, poucas, que tb não pode ser tudo de uma vez só, não vá eu perder-me. Mas senti-me bem. Outra coisa que fiz foi resolver assuntos na minha cabecinha que em nada me fazem feliz e que nada adicionaram à minha existência. Senti-me bem.

Outra coisa, passei o fim de semana com amigos. A D O R E I !!! Obrigada. Adorei!!! Não consigo descrever muito bem, mas senti-me rejuvenescida, acho que é essa a palavra, e querida, no sentido em que sei quem gosta de mim, como eu sou, os meus defeitos e as minhas qualidades e a minha forma de ser, pronto. É muito dificil as pessoas aceitarem-se umas às outras como são, mas eu posso dizer que tenho amigos assim e que sou com eles como são comigo. Mais uma vez O B R I G A D A!!! Sinto-me abençoada.

E por ultimo, uma novidade que me deixou muito feliz, porque ainda a semana passada tinha pensado nisto. Um amigo, muito querido, vai voltar para perto de mim. E isso deixou-me muito feliz, porque tenho muitas saudades dele.

E por fim, V O L T E I!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Corine disse...

Traz muita felicidade a esta casa...

fico contente que esteja de bem consigo, ou melhor pelo menos, e que possamos sempre contribuir para esse bem estar renascido a cada dia.

disponha sempre

coo relembravam noutro blog: '“Amigo” é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
“Amigo” vai ser, é já uma grande festa!'

Anónimo disse...

Ena, quanta felicidade... até contagia. :D

Freak n'Chic disse...

Que linda que é a nossa amiga... Um amor! Beijos para Giselle