sábado, 13 de setembro de 2008

Outro dia

Ontem acordei e chovia a potes. Que chatice, logo no dia em que eu ia fazer mais coisas, bom, acordei, comi, ouvi musica, vesti-me, comi outra vez, mudei o cd, vi Anatomia de Grey, entre canais dos quais nao percebi nada, e a chuva nao parava. Fui la fora ver se estava a chover muito, pois, que estava. Mas eu nao compreendo, quer dizer ate compreendo esta gente, no fundo nao vao deixar a chuva atrapalhar, mas nem uma chapelinho, nem nada? E assim? Anda tudo a chuva? Bom ok, nao vou ser diferente. La sai de casa, a chuva. Giro, eu que detesto chuva, fiz o ar mais natural do mundo, eu ate curto andar a chuva. Bom dirigi-me ao Museu Kunsthal, aqui abaixo o link, onde o que mais me impressionou foram as exposicoes de Antony Gormley, China in Posters, e a de fotografia The Hutongs of Beijing.

http://www.kunsthal.nl/en-2-Kunsthal_Rotterdam.html

E depois achei que ia buscar as botas de verniz preto....e fui! E tudo a chuva, fiquei tao contente.
Curioso, uma estrangeira pediu-me direccoes na rua, sera que tenho ar de holandesa? Ou sera mais marroquina???

1 comentário:

Freak n'Chic disse...

Gostei imenso desse museu. E o jardim que o envolve faz lembara um pouco a nossa Gulbekian. Felizmente quando fui estava sol! Muito sol.