sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Num dia....

Num dia em que eu esperava ter apenas momentos de felicidade, em que combinei comigo mesma não me deixar afectar por nada menos positivo, no dia em que decidi que há coisas muito mais importantes na vida para deixar que outras tomem o seu lugar, neste dia!!

Neste dia, deparo-me mais uma vez com o facto de estarmos rodeados de pessoas centradas apenas em si, no seu pequeno mundo. Actuam como se fossem um sol com muitos planetas na sua órbita, muitas luas na orbita desses mesmos planetas, muitas estrelas...daí ao Homem vai uma incapacidade infinita de conhecimento da existencia um do outro.

Ai que cansaço de sorrir quando quero gritar FODA-SE!!!... ai que tristeza me dá passar mais de metade do meu tempo a contemplar sensibilidades e preocupações dos outros quando poucas vezes alguém me dirige a palavra olhando verdadeiramente para mim e querendo saber na realidade o que tenho para dizer. Não tenho perfil para papel secundário, as minhas capacidades não permitem a ausência de atenção, os meus princípios não me autorizam a não participar com qualidade reconhecida.

Não tenho esse perfil, NÃO QUERO TER nem esse nem mais nenhum outro que o meu. Abandonar a fraca autoestima, as dúvidas e as hesitações. Controlar a arrogância que nasce naturalmente com este comportamento....

...não é isto mais que violentar-me!!!!!

É!!! É UMA VIOLÊNCIA de imposição a um caracter mas, antes eu que os outros.

3 comentários:

Freak n'Chic disse...

Bora então dar uma voltinha a Júpiter´ - é oq ue tem mais espaço... a ver se nos deixam estar, ou assim...

Anónimo disse...

Júpiter é frio. O meu convite é Marte. Onde não terá que ter outro perfil que não o seu.
Gostei do post. :-)

Corine disse...

obrigada mas vou declinar os convites...não me apetece visitas. quem quiser que gire à minha volta a partir de agora!


estes posts aparecem quando o blog substitui o terapeuta
obrigada mike :);)