sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A onda de criminalidade chega descaradamente!!!

Dois indivíduos, um deles armado, viram-se em dificuldades para concretizar o assalto a um blog, em Lisboa. A cibernauta enfrentou-os, mas não conseguiu evitar o roubo do seu fabuloso post, largamente gabado no meio.
Corine estava sozinha no blog Les Prostituées de Dieu, cerca das 19 horas de ontem, quando entraram dois indivíduos, que inicialmente pareciam "comentadores normalíssimos". "Um deles pediu um comentário, eu fiz e ele escreveu. O outro, que estava mais atrás e usava capacete, é que puxou depois a pistola e disse que era um assalto".
Sem perder tempo, o assaltante que fez a compra passou para dentro do ecran e ordenou à cibernauta que abrisse o painel e desconfigurasse as definições. Ela recusou. "Ele tentou tirar-me a password da mão e andámos à luta. O outro indivíduo também veio ter comigo e agarrou-me, mas consegui resistir e accionar o alarme", explica a vítima, que, na sequência do confronto, sofreu mazelas ligeiras nas pernas.
A dado momento, o ladrão com o capacete dirigiu-se para a mota onde os dois se faziam transportar. O cúmplice, vendo que não conseguia roubar o post de outra forma, "arrancou o PC e levou-o", recorda Corine, ao JN. O roubo rendeu pouco mais do que um post e meia dúzia de comentários.
A dupla pôs-se em fuga pela Estrada Nacional, numa "mota antiga, que parecia daquelas de colecção que se vêem nas concentrações motard", segundo a descrição da cibernauta. Mais a frio, a cibernauta reconhece que correu sérios riscos ao enfrentar o duo. "Reagi por instinto. Quem está no campo de batalha não pensa. Senti que é uma injustiça eu trabalhar tantas horas para depois levar com estes marginais. Só após o assalto é que comecei aos gritos, entrei em histeria", revelou. Corine lembra que já tinha sido assaltada à mão armada, há quatro anos, por indivíduos encapuzados.

3 comentários:

Madame Giselle disse...

Ah é a loucura,

E nem um apalpãozinho lhe deram?????

Não há direito!!!!

Corine disse...

sim...é verdade!!

mas eu ainda consegui dar alguns...



bEEEEEmmmm BONS!!!!!!!

Madame Giselle disse...

fogo tb quero...

iuuuuhuuuuuu

Há alguma alminha por aí disposta a dar uma nalguinha para eu apalpar???