segunda-feira, 18 de agosto de 2008

hiato

vou por a questão desta forma; mais importante que melancolia do fim das férias é a alegria de voltar. voltar a escrever os meus disparates, voltar a falar das coisas que eu gosto, das que gosto menos, de ler o que os meus ciberfriends deixaram... vão ser dias menos animados na certa, sem a participação dos meus comparsas mas, ainda assim, fica a esperança naqueles que ainda possam querer passar por aqui.
'numa urbana sequência de danças'* segue a vida, avançamos de 18 para 19 esperando os outros que os sucedem. acontece com ou sem a nossa presença, alheio às nossas vontades e humores. como dizia o meu amigo FNC num outro post, não há mais a sensação de ciclo que fecha, andamos perto de um sentimento de random, sem alcançar grandes objectivos. em época de saldos é preciso fazer o nosso também, são 31!

humberto eco - a ilha do dia antes

Sem comentários: