terça-feira, 29 de julho de 2008

há coisas que não!

carregar na imagem para mais

6 comentários:

Gonçalo Franco disse...

que trampa :S
Já não acho interessante vinho em pacote... mas enfim, às vezes para cozinhar... mas em lata? :o

Clara disse...

São tão girinhas, as latas (eu a lembrar-me do Planalto que um checo trouxe no Sábado e que quando chegou ao areal, servido num copo manhoso de plástico, já vinha quente). O vinho será bom?

Corine disse...

Clara, as latas são lindas como só poderiam mas, eu, como todas as pessoas, não consigo deixar de ter imensos preconceitos em relação a algumas coisas; vinho que não venha e não se beba em vidro, café que não é servido em loiça...comer de pé, com pratos e talheres de plástico...chamem-me o que quiserem mas não é de todo snobeira...

há coisas que não!

Freak n'Chic disse...

Claro que sim Corine!É claro que há situações em que temos que passar por essas provações mas só se não houver outra possibilidade.

Como estetas como e onde se come faz toda a diferença não só porque os olhos também comem, mas também porque de facto as coisas sabem melhor.

Gonçalo Franco disse...

Os meus amigos não se esqueçam do novo flagelo dos últimos anos... rolhas de plástico. A verdade é que detesto o plástico e, para não falar de poluição e do abuso do petróleo... O plástico não é estético e há um mínimo de dignidade. O vinho merece mais que uma rolha de plástico, um pacote de cartão ou uma lata.

Corine disse...

BRAVO!!!! é isso FNC. é isso Gonçalo...

...é tão bom sermos entendidos...