quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sou mesmo pequena ou é esta uma terra de gigantes

obrigada pela foto ;)

Sinto-me como se este fosse o ritmo a que anda a minha vida, que por mais que me veja diferente esta é a minha verdadeira forma. Não vou conseguir alcançar outra velocidade que não esta, não está em mim. Não carrego uma casa às costas mas às vezes chego a sentir que carrego qualquer coisa de muito maior. Por mais que esbraceje, por mais que carregue e tente saltar....o ritmo, é o ritmo que me falta! Aquele que é vital, quase que cardíaco. É a vontade! Quando chegará o meu gigante? Será boa a objectiva? Quem espera sempre alcança, os últimos são os primeiros...enfim todas aquelas frases fantásticas que fazemos por acreditar. Então e quem espera desespera ou ....

(fotografia gentilmente cedida pelo Gonçalo. Clicar aqui para saber mais )

Sem comentários: