quarta-feira, 11 de junho de 2008

QUEM MANDA AQUI?

É NÓS...! É NÓS!
'à lá ver quem manda nesta m...da Pelos visto são os camionistas. Está tudo em pânico. O problema da gasolina deixou de ser o ser cara... agora é o... haver... (.) (ponto)

4 comentários:

Corine disse...

Deveriamo-nos questionar como é que um pais pode chegar a este ponto. Não pertencemos à América do Sul mas temos imenso jeito.

Mas depois do que se passou, como se passou e como acabou por ser resolvido, acho que a minha opinião inicial é a mais acertada; para quê preocuparmo-nos verdadeiramente com o 'estado da nação' se o futebol tem mais tempo de antena nos telejornais que qualquer um destes assuntos?!.

Freak n'Chic disse...

Very wise, darling...

Madame Giselle disse...

é mas é um balázio no meio dos cornos desta gente. Onde é que já se viu esta palhaçada. Mas o que é isto?????????

Por isso é que e digo, falta aqui quem mande nesta gente. Não sabem andar sozinhos têm que ter quem mande neles e quem os oriente. Pá, compreendo os problemas de todos, eu tb tenhos os meus, mas é neste caso QUE FAZ FALTA ALGUÉM COM TOMATES PARA POR AS TROPAS NA RUA, but, then again, onde é que estão as tropas???? Não existem. Porque agr somos todos iguais...

É assim, é no que deu o passado.

Coitadinho do Salazar até deve ter dado voltas na campa...

Corine disse...

Pois a meu ver deveria ter sido pior, deveriam ter fechado os supermercados também e como diz De La Calle, as pessoas em vez de irem a correr para as filas das bombas de gasolina deviam ter parado. Como pode umpais andar nesta bagunça e não haver uma única manifestação dos nossos responsaveis politicos, eleitos por todos nós?!?!?

o salazar para dar voltas na tumba não lhe faltam motivos, espaços como o deste blog seria um deles.