quarta-feira, 4 de junho de 2008

Lifestyle; Lifecooler

O lifecooler, uma aposta válida que reúne uma ampla panóplia de informações em prol de ócio interessante, interessado e atento, sugere-nos sites onde temos acesso a livros online.
Com os telemóveis com internet, nem podemos dizer que não vamos ficar a ler sentados à secretária... Além disso é gratuito e ecológico e a existência de uns não implica, para já, a extinção dos outros.
Pode parecer estranho mas acho que é uma questão de tempo, mesmo porque as prateleiras de lá de casa não são infinitas, bem pelo contrário.
Procura aqui, aqui, aqui e aqui!

2 comentários:

Corine disse...

percebo, interesso-me mas não consigo.

Há aquela geração que apesar de o euro já existir à 6 anos continua a ter que fazer contas em escudos. Eu pertenço a um ageração que continua a ter que ter os livros, o papel. Não consigo ler do computador.

Não substitui!

Que me digam qu eé uma forma de democratizar a leitura, claro. Evidente. Os preços são outros, é como na música.

Freak n'Chic disse...

De facto é bem verdade o que dizes, ò Corine. E por isso poder ser uma questão de hábito, ou não passamos o tempo a ler directamente no computador, por exemplo em blogues...
Principalmente quando tenho que corrigir textos não há como imprimir. Posso ser um eco-criminoso mas o sentir as coisas no suporte papel é totalmente diferente. São sensibilidades distintas. Os ecrãs não têm aquela densidade, cheiro, textura, as nossas notas e vincos que inadvertidamente fazemos e que estão ligados às emoções.
É outro mundo, é outra geração... Se alguma vez me habituarei? Não digo que não. Digo talvez.