terça-feira, 3 de junho de 2008

algumas coisinhas que me fazem feliz....

acordar em silêncio num quarto cheio de sol o cheiro do pão quente quando tenho fome poder preguiçar e não ter que pensar nas horas um convite inesperado para um programa comprar ingredientes exóticos e frescos e exprimentar uma receita nova compensar o frio do inverno com um copo de vinho à lareira descobrir dinheiro no bolso de um casaco um mergulho no mar reencontar uma peça de roupa da qual já não me lembrava o cheiro da roupa lavada gastar tempo a observar as pessoas e tentar adivinhar-lhes o tipo de vida afinidades sem importancia calçar uns sapatos novos encontrar alguém em quem estava a pensar o chiado ao domingo de manhã um sorriso inesperado um banho quente sem pressas 'ser chamada de chocolatinho quentinho' os meus amigos um beijo ouvir num supermercado uma música que gosto uma refeição ao pé do mar o sol ao fim do dia chocolate preto com laranja

4 comentários:

Freak n'Chic disse...

These are a few of my favorite things...

Como sempre uma cantiga para cada ocasião. ;)

Corine disse...

pois, essa é outra das coisas...bem pensado!!!!

Freak n'Chic disse...

Gosto muito... belo post, sim senhor e subscrevo a maioria.

Bom... C'est le savoir faire... Rrrrrrrrrr Dodo! Tu est q'un nom!

Corine disse...

...têm me faltado bastante estas coisinhas simples...acho que é isso..