quarta-feira, 7 de maio de 2008

será que me conhecem??

....ou sofrem dos mesmos problemas??

5 comentários:

Inspirado disse...

alta cena mesmo!
pois realmente dava-te jeito :-)

Freak n'Chic disse...

Tudo bem que a malta é magra. E eu adoro este tipo de cenas... Mas ao mesmo tempo que cabemos melhor sentimos masi os ossos as espetaraem-se. Que desconsolo só de pensar como seria passar uma tarde de Inverno a ver um filme deprimente naquele sofá... que desconforto... Nesta ou na casa do tio John Pawson :)

Anónimo disse...

lol....você é do pior fu...n'chic!!!

bem sei, que é um desconforto mas depois arranajas outros tecidos, um bom estofador e um coxim no vo e maravilhoso...e a ideia tb não é estar sentado muito tempo, quando for para ver filmes...lolololol


deconfortavel é a falta de espaço...isso é que é desconfortavel!!!!

continua a não resolver o meu problema de guardar os sapatos. Será que ninguem acha pertinente dedicar algum tempo a esta questão?? assim como fazem para cds, dvds e outros que tais...Porque não sapatos?

Unknown disse...

e isto seria o que?...uma casa japonesa para a practica de hara-kiri?...

meu deus Corine (sua mulher sexy e em controle...lol, so agora vi a imagem que postas-te...no topo?)

bem...mas nao!!! ESPACO ESPACO ESPACO....nao espaco.

Da-me este espaco mas que venha com uma arma...ha!...bang.

Anónimo disse...

pois caro josé, é uma verdade!!!

eu própria já várias vezes fui vitima desse impeto.
Mas acredita, com a falta de espaço que tenho, pelo menos assim conseguia responder a algumas das minhas necessiadades de uam forma mais interessante...mantinha era a falta de espaço!!!!


e isso só irá resolver....sabe-se lá quando....