sexta-feira, 30 de maio de 2008

realmente.....

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
- Não!Estou a treinar pra morrer!

Quando se leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear.

Perguntam:- Vais sair com esta chuva???
- Não, vou sair com a próxima...

O teu amigo liga para tua casa e pergunta: - Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa pra cá!

Acabas de tomar banho e alguém pergunta:- Tomaste banho ?
- Não!... Está a chover no WC!!!!!

3 comentários:

Freak n'Chic disse...

Sim... A retórica utilizada com falta de inteligência não se aguenta. Mas acho que toda a gente cai nesta armadilha do fazer conversa só para não dizerem que somos trombudos.
Todos os dias!

- Olá, bom dia! Tudo bem?
- Cá estamos...

Corine disse...

por isso mesmo foi aquela a foto escolhida para ilustrar estes momentos extraordinários das nossas vias...todos passamos por situações semelhantes.


Confesso que muitas das vezes adoraria ter (e que tivessem no caso de ser eu a perguntar) a presença de espírito para dar estas respostas....até parece que estou a 'ouver': Ai que má...credo!!! ou então melhor ainda: -Tens sempre uma resposta para tudo...que feitio, bolas!!!



lolada

Freak n'Chic disse...

Ooooh...!Ooo! Bufi Bufi