sexta-feira, 23 de maio de 2008

CRIATIVOS PORTUGUESES - 13.ª EDIÇÃO DA LADRA ALTERNATIVA

Não tem nada que enganar. Estão a ver o Largo das Portas do Sol (Museu da FRESS, Cerca Moura, etc). Seguem a linha do eléctrico no sentido da Graça. Logo ali na bifurcação descem pela direita e depois uma rua (de acesso condicionado), muito estreita logo ali à direita (mas que se vê mal porque está um pouco recuada) vai ter ao Largo do Salvador, Voilá.
Para quem levar carro... enfim... têm que andar um bocadinho mas o sítio é super simpático. :)
P.s.: Não passar ao café do Barbosa.
P.s.2: Esta feira realiza-se de 2 em 2 meses e há sempre coisas novas para ver. Não se paga para entrar mas levem alguns €€ - não há multibanco perto e de certeza encontramos coisas que gostamos e não vamos encontramos em lado nenhum.

13 comentários:

Anónimo disse...

pois lá vem estes gajos com estas merdas


ele é feira mixa, agoraladra alternativa...allo...

Madame Giselle disse...

Que mal é que tem chamar-se ladra alternativa???

Tanta critica faz mal àrugas...

Freak n'Chic disse...

Sim, como é super longe do teu domicílio, é perfeitamente natural que nunca tenhas lá ido.

Estás aperdoada LOL

Madame Giselle disse...

quem é o destinatário desse comentário?

Freak n'Chic disse...

É a Corine... claro... ela mora paredes-meias... ;)

Madame Giselle disse...

Ah, (é segunda feira...e o sol de ontem fez-me mal)

Anónimo disse...

pois também me parece....e olha que esse sim faz rugas....

não era uma critica, era uma brincadeira...e ja antiga. Bastava reparar no 'feira mixa ou micha', que vem de feira mix...


Eu perdoo-lhe este mal entendido, ou antes, esta critica deslocada... ;)

Madame Giselle disse...

obrigada. e não é deslocada. se quiserem jogar aos arquipélagos vão jogar para outro sitio tá? Aqui não é lugar para panelinhas, ou até será, já que é uma feira.

Madame Giselle disse...

E são mais os benefícios que os maleficios, do sol, entenda-se.

Freak n'Chic disse...

é MUNDO Mixa... feira é a da Ladra; a que "postei" é a Ladra Alternativa.

Oh pá era só uma susgestonhe... Não quero criar guerras entre as gajas, men...

Madame Giselle disse...

EU SEI ISSO TUDO!!!!!!!!!!!
AI OS MEUS AXÓNIOS....


(inspira, expira, inspira, expira, ... dentro de um pacote de cartão)

Anónimo disse...

lol...vá Giselle...calma


continua o teu exercicio. Estou a ver que hoje o dia não está fácil, deixa estar que o meu também não...lol


Comecei o dia com o llho esquerdp com um derrame imenso...um horror...


até já e bom almoço


(não panelinhas...é cena de comentários apenas, e foi ele que fez o post. Quando fizeres os teus a spanelinhas serão outras...lol;))

Anónimo disse...

Passando esta conversa de panelas e outros utensilios de cozinha,e para que ser perceba que metade das coisas que digo nos meus comentários são puros disparates ou pensamentos transpostos para ciberpapel sem qualquer censura prévia, alguém me pode explicar o que é o 'Café do Barbosa'??

(bolas, com esta chamada de atenção é óbvio que fiquei com vontade de lá ir...lol...uma eterna criança...)