sábado, 17 de maio de 2008

!! bom fim-de-semana !!

6 comentários:

Inês L. disse...

Alô alô!
Como prometido aqui estou eu, pronta a iniciar o que espero vir a ser uma bonita interacção blogger mas também para mostrar o blog de que te falei. O tal que faz... corar as pedras da calçada! ->

http://omeupipi.blogspot.com/

O meu já não é actualizado há uns tempos mas fica também o link ->

http://in-deed.blogspot.com

Inspirado disse...

please stay for a while... :-)
gosto desta música...

Anónimo disse...

Para começar bem a semana.... (ainda que este tempo me deprima, dá vontade de me fechar em casa..)

Obrigada pela visita, sinta-se à vontade para aparecer e comentar sempre que lhe aprouver!

Também goso bastante desta música, da voz e da menina, muito engraçada;)

Freak n'Chic disse...

Por favor Corine, tira a p... da música... Já não consigo. Cada vez que venho ao blog... pimba!

Além disso colide com os videos... Muito lindo mas já chega...

Pó seri?

Anónimo disse...

Pois caro fênêcê, esta treta tem um botãozinho onde se pode tirar o som mas, como eu própria já me irritei com este post, não vou retira-lo mas, vou tirar-lhe a música de vez!!!!!

Freak n'Chic disse...

Um grande bem-haja